16 outubro, 2017

Parceria com P.F. Diaz, Autor de Via Matrea - Lua de Sangue

Oi gente, tudo bem?
O Lost Words fechou parceria com o Autor P.F Diaz, estou super ansiosa para ler o livro dele e vim compartilhar com vocês:

Sinopse: Zahra está destruída por dentro desde que seu noivo, Adeel, foi morto, há 20 anos, na primeira e única invasão alienígena já vista em uma colônia de Sion, seu planeta natal. Arrasta seus dias entre lamúrias e lembranças dolorosas, enquanto tenta ser uma boa capitã para a Enir-7, uma das mais velhas naves de transporte da Força Aérea Siônica.Está há 1 dia de deixar a corporação quando é designada a atender um último chamado de socorro em uma misteriosa lua vermelha nos confins do sistema solar. Haveria mesmo um sobrevivente em Luctéria? Envolva-se nessa trama de mistério, viagem estelar, ciência e amores impossíveis. A lua de sangue pode guardar grandes segredos... é só procurar no lugar certo.
Sobre o Autor:  

Este jovem autor carioca traz histórias incríveis que transportam o leitor a outros mundos e épocas. Médico de formação, Paulo F. DiaZ nos encanta com sua escrita rápida e detalhada, sem perder o ritmo em nenhum momento. "Queria falar algo inspirador, mas não é meu estilo : A dor passa. Mulher gosta de cicatriz, mas a glória é pra SEMPRE..."





E ai, ansiosos assim como eu? Não vejo a hora de trazer a resenha para vocês.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário