02 janeiro, 2018

RESENHA: O SEGREDO DOS BECKER - ALANE BRITO


Título: O Segredo dos Becker
Autora: Alane Brito
Editora: Arwen
Gênero: Mistério
Skoob: 5/5 + Favorito

Sarah Becker, filha de Margaret Becker (Maggie) e Benjamin Becker (Ben), aparentemente são uma família comum, moradores da pequena cidade de Sunshine Town. Mas possuem um segredo, escondem em um cômodo da casa, protegido de parede falsa, o garoto Michael (Mike).

Para Sarah, seus pais sequestraram Michael, por ser vítima de maus tratos com apenas 1 ano de idade, e por isso fugiram para essa pequena cidade, para protegê-lo. Contudo acidentes envolvendo Mike e evidências encontradas por seu amigo Noah, levam Sarah a investigar os mistérios de sua família, juntamente com as poucas pessoas em que pode confiar.

Você leitor, está preparado para conhecer os mistérios e o drama da família Becker?


A história conseguiu me prender até a última linha, com um enredo forte, personagens muito bem construídos, uma série de mentiras a serem desvendadas. Um livro que vai fazer você desconfiar até de si mesmo, por evidências que estão na nossa frente e muitas vezes preferimos não enxergar.

Fazendo uma comparação com o outro livro da Alane, "O que me disseram as flores" (Resenha AQUI), embora a temática de ambos seja totalmente diferente, gostei muito mais desse, pois apresenta um conteúdo mais rico e bem trabalhado. E estou ansioso pelo próximo volume de "O Segredo dos Becker".

9 comentários:

  1. Amei demais a resenha, descobri recentemente que amo livros de mistério com Boneco de Neve, então essa indicação veio em boa hora! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse livro por aí, não lembro onde, não deu muita atenção. Lendo tua resenha realmente parece ser excelente, adorei a premissa e é do jeito que gosto. E essa capa? Lindíssima!

    Adorei a resenha, fiquei curioso pra saber todo esse drama agora. Ahazou. 👏👏👏👏👏👌😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Adorei a resenha, curta e objetiva.
    O livro parece muito bom, ótimo para sair da ressaca. Leituras com personagens bem construídos costumam ser cativantes.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto ou ouvido falar desse livro, ou de qualquer livro da autora, mas confesso que esse livro me interessou bastante, fiquei curiosa pra saber o motivo pelo qual sequestraram mike e como essa verdade vai vir a tona! Gostei muito da sua resenha, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Comentando aqui para concorrer o livro. (Risos)Não sou muito fã dese tipo de literatura, mas a resenha tá ótima.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro eu não conhecia me interessei pela sua resenha muito digital influencer heim kkk bjs

    ResponderExcluir
  7. GENTEEE. MESMO NÃO SENDO MUITO FÃ DESSE GÊNERO, JÁ QUERO LER ESSE LIVRO. INSTIGOU MEU LADO INVESTIGATIVO. AMEI A FOTO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  8. Olá !
    Gosto muito de livros com suspense e investigação !
    Adorei!
    Vou procurar saber mais sobre o livro e autora!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Adoro livros de suspense, que tenham vários mistérios a serem desvendados! Não conhecia esse livro e agora estou super curiosa para desvendar todos os segredos dessa família! Sem dúvida que lerei, ainda mais que vai ter continuação, pelo que você disse!

    ResponderExcluir