01 março, 2018

DIVULGAÇÃO | Parceria com a autora Larissa Prado

Título: A Sombra Vinda das Trevas- Contos Cósmicos.
Autora: Larissa Prado.
Editora: Independente.
Gênero: Horror.
Ano: 2017.
Sinopse:
Embarque em universos inspirados no cosmicismo do escritor H. P. Lovecraft a partir dos escritos de Larissa Prado que se refugiou à sombra do autor para construir as tramas dos contos que têm em mãos. Prepare-se para viagens a dimensões abissais sombrias que podem abrigar entidades imemoriais. Deixe-se levar pelas teias oníricas onde a realidades desaparecidas escondem-se atrás dos olhos abertos podem captar. Uma singela homenagem a todos que apreciam Lovecraft e, principalmente, para aqueles que ainda não embarcaram nos seus universos místicos-insanos.
Título: Flores Mortas (Conto).
Autores: Larissa Prado e Patrick Correa.
Editora: Independente/Amazon.
Gênero: Terror.
Ano: 2018.
“Ainda não conseguia falar uma palavra sequer sobre aquilo, o ar estava realmente pesado, quando senti um torpor em meu corpo tive que diminuir o passo. Aquele cheiro de flores mortas começava a ficar evidente e a cada passo que eu dava na direção da velha fábrica o odor intensificava. Senti que estava perdendo um pouco da noção de espaço, as coisas pareciam ficar distantes, assim como o som de nossos passos. O ar se tornara difícil de respirar, minhas mãos estavam trêmulas, a sensação de estar sendo observado me acompanhava e em meus pensamentos eu pedia à Deus que não estivesse vivenciando na realidade as mesmas coisas que eu havia vivenciado durante o tempo desacordado no hospital.”
Sinopse:
Arthur e Raul são dois detetives que estão trabalhando no caso de uma menina de oito anos que desapareceu enquanto foi passar as férias na casa dos avós. Durante a investigação os dois detetives vão à Saville, uma cidade fantasma evacuada após um misterioso incêndio que a devastou.
Na cidade queimada, Arthur sofre um apagão após ter perseguido numa densa névoa uma criança acompanhada de uma criatura bestial. Arthur tem visões de horror, em um denso mergulho no fundo da sua mente, sobre mistérios obscuros nos quais se vê envolvido por causa do caso Sofia.
Quando o detetive retorna de seu estado de choque, recebe a notícia que seu parceiro Raul descobriu que a garota procurada foi morta, mas ainda não se tem notícias de como tudo ocorreu. Acontece que as visões de Arthur continuam. Ele se nega a aceitar que a menina tenha morrido. Sem a ajuda do parceiro, que acredita que a menina já está morta, Arthur embarca sozinho em uma busca insana por Sofia e descobre muito mais do que poderia imaginar, entrando de cabeça em um emaranhado de loucura sobre antigas tradições demoníacas e uma única verdade, que revelará toda a obscuridade por trás do caso de Sofia.

Instagram da Autora | Site da Autora | Aonde Comprar: A Sombra Vinda das Trevas | Aonde Comprar: Flores Mortas

11 comentários:

  1. Oi Fernando.
    Não conhecia a autora nem seus contos. Não sou muito fã do gênero terror, então não fiquei com vontade de ler seus títulos.
    Flores Mortas tem uma sinopse bem sombria. Parece um bom suspense com terror.
    Adorei a capa de A Sombra Vinda das Trevas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sinopses dos livros da autora, principalmente Flores Mortas. Acho que tem uma pegada bem terror, que nos deixa intrigados a cada página!!

    ResponderExcluir
  3. Haha tinha que ser você Fábio para fechar parceria asim. Eu não conhecia essa autora e seus livros. Parece ser bastante aterrorizante. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa com o Flores Mortas! Tenho de ler!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas curti muito as sinopses dos livros. Gosto do gênero que ela escreve e os enredos parecem ser bem intrigantes. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernando,
    Ta ai dois livros que eu não planejo ler. (eu tenho medo de estórias de terror).
    Só de ver a capa de Flores Mortas (o título tbm) já fiquei com medo.
    Mas pra vc que gosta, boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Conheci a autora através do conto com o Patrick, mas não sabia que ela tinha essa obra até você me falar sobre. Achei muito interessante, além de a capa ser linda. quero muito saber o que você achou da leitura e também tenho muito interesse em ler.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernando
    achei a sinopse de A Sombra Vinda das Trevas um pouco confusa, mas vou aguardar sua resenha.
    Flores Mortas parece muito bom, ansiosa pelas resenhas
    Bjins

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Tenho esse conto, vou ler em breve. Quero muito saber sua opinião e sua resenha sobre o outro também.
    Espero que goste, Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a autora nem seus contos. É sempre bom poder conhecer mais e mais escritores nacionais. Eu adoro o gênero terror, então fiquei com vontade de ler seus títulos, pena que nesse momento estou bem sem tempo.
    Flores Mortas tem uma sinopse bem sombria. Parece um bom suspense com terror.
    Adorei a capa de A Sombra Vinda das Trevas!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito de ler livros desse gênero mas fiquei bem interessada em ler o livro flores Mortais depois eu vou dar uma olhada nos livros da autora com mais calma mas com certeza esse chamou a minha atenção

    ResponderExcluir