15 setembro, 2018

DIVULGAÇÃO | Herdeiros de Reliquea no Catarse - Apoie a Literatura Nacional


"Herdeiros de Reliqueai - Discípulos de Nornir" é um Conto de Fadas para quem já deixou a infância. É uma obra de Fantasia e Aventura que deseja resgatar nos leitores a imaginação que ficou para trás, sufocada pelos problemas do cotidiano de todos os adultos."


Sinopse: A aventura se passa no ano de 4013, quando as Guerras Mundiais e o desrespeito ao meio ambiente terrestre e espacial, causaram a destruição do planeta como nós conhecemos. Toda a tecnologia e seus criadores não existem mais. O mundo regride, equiparando-se a Idade Média e é rebatizado "Reliqueai". A artes alquímicas e mágicas voltam a ser praticadas e, para recuperar a sabedoria tecnológica dos homens antigos, o mago Sabazios cria três joias de extremo poder para captar as impressões, as mentes e a energia dos grandes cientistas do passado. Juntas, porém, essas peças mostram-se mais poderosas que o esperado, sendo capazes de absorver e armazenar forças muito maiores, tornando-se a maior fonte de poder já conhecida. Passam então a ser cobiçadas por pessoas de má índole e caráter, que desejam sobrepujar todos em seu caminho, para realizar suas ambições e desejos. O mago, tentando se redimir do caos que suas criações causaram, separa as três joias e as entrega para três pessoas que julga serem fortes o suficiente para não terem os corações incendiados pelo desejo de poder. Essas pessoas se tornam os "Herdeiros dos Legados" do grande mago. Quando o descendente primogênito de um Herdeiro completa dezoito anos, o Legado é passado ao mesmo, para jamais permanecerem nas mesmas mãos. Sabazios tem dois filhos. Um é correto e forte em seu caráter. E o outro, ambicioso e capaz de tudo para obter os três Legados podendo então realizar seu controverso objetivo. Após algumas gerações do mago, dois jovens que estão prestes a completar dezoito anos. Ambos recebem a missão de proteger dos Legados após a morte de seus pais, pois uma nova temporada de caça aos Legados se inicia. Nesta nova fase de suas vidas enfrentarão grandes perigos, encontrarão raças que eram tidas como seres mitológicos, farão grandes amigos e descobrirão muitas verdades ocultas sobre si mesmos e seu entorno

Beijo! 

14 comentários

  1. Eita, não conhecia o projeto e nem o livro,mas de cara, já adorei o enredo!
    Um conto de fadas bem adulto e pelo que li acima, muito atual!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Menina, este livro é beem diferente do que estou acostumada a ver por aí. Normalmente, livros que se passam em um ano muito distante do nosso, é totalmente voltado para a tecnologia, né? Enfim, parece ser muito interessante e inusitado, gostei!

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  3. É a segunda vez que vejo esse tipo de projeto e achei muito legal!
    Pela sinopse o livro parece ser incrível e já estou aguardando uma resenha kkkkkk
    Apesar de achar um pouco engraçado, não gostei do que foi colocado lá: "Se n quis ajudar Herdeiros de Reliqueai enqto está se desenvolvendo, n venha procurá-lo dps de grand".

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou assim com essa capa que mais parece uma obra de arte (parece não,é) e com essa sinopse super convidativa: UAU! UAU! UAU... Gente, já quero.
    Não sabia desse livro e já fiquei bem curiosa pra conhecer, é uma pena que não posso adquirir nesse momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro fantasia e achei bem interessante a sinopse, gosto muito quando as historias se passam anos a frente do nosso tempo, me deixa pensando se realmente não vai acontecer na vida real no futuro.

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    Bom eu gosto bastante dessa pegada dos livros sobre fantasia e aventura e o planeta retroceder e o mago criar 3 jóias para poder recuperar a sabedoria tecnologica acheio super maneiro.
    E essa capa do livro linda de mais.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito legal este livro, amo fantasia mais nunca li um que se passasse no futuro, só aqueles em épocas medievais, ou em um tempo moderno, porém foi bem criativo tem teve essa ideia inovadora, o livro é uma antologia?

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Amei a capa do livro, é linda!
    Eu amo o gênero e ainda não tinha conhecimento ainda sobre, pela sinopse a história parece boa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. A capa do livro é um charme a parte ♥
    Apesar de ser de um gênero que não tenho tanto hábito de leitura, a sinopse me chamou a atenção e espero poder em breve a resenha dobre o livro.

    ResponderExcluir
  10. Mesmo a capa sendo bem simples a história parece ser muito interessante, já vai para meus desejados.

    ResponderExcluir
  11. Aline!
    O projeto Catarse ajuda muito a publicação de nossos autores nacionais, merece todo apoio.
    Achei lindo o trailer do livro e ficarei na torcida para que ele consiga lançá-lo.
    “O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes.” (Voltaire)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  12. Olá! O projeto é bem interessante, uma maneira bacana de poder apoiar autores nacionais, gosto bastante do gênero fantasia e fiquei curiosa para conferir mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  13. O livro é lindo e o projeto também eu ajude também eu vou dar uma conferida e talvez participar do projeto também

    ResponderExcluir
  14. A capa é linda, e gostei bastante do projeto.
    Pela sinopse parece ser uma fantasia muito da hora.
    Bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2018 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo