TOP 5 | Melhores Curtas disponíveis no Disney+

by - quinta-feira, janeiro 28, 2021


Hey gente, tudo bem?
Quem aí também ama esses filmes de curta duração? Eu me encantei por essas histórias, e resolvi trazer para vocês um top 5 das que mais gostei no Disney+. Espero que gostem, aceito indicações nos comentários haha.

Toca


Toca conta a história de uma jovem coelha que tenta de tudo para cavar a toca dos seus sonhos, apesar de não ter ideia do que está fazendo. Em vez de revelar aos vizinhos suas imperfeições, ela se afunda cada vez mais em problemas.

Kitbull


Um relacionamento improvável surge entre duas criaturas: um gatinho feroz perdido e independente, e um pit bull. Juntos, eles desenvolvem uma amizade pela primeira vez.

Piper


A história de um pequeno pássaro que vive próximo a praia e se aventura pela primeira vez a sair do seu ninho e ir atrás de comida. Uma perspectiva delicada da vida humana sob o olhar do pequenino animal.

La Luna


Um jovem garoto acompanha pela primeira vez seu pai e avô numa noite de trabalho. As três gerações tomam um velho barco de madeira, remam mar adentro e quando não há mais terra à vista eles param e esperam. O garoto se surpreende quando descobre que o trabalho de sua família é mais inusitado do que ele poderia imaginar. Será que o menino irá sentir vontade de seguir as tradições?

Segredos Mágicos


Em um dia normal, a vida de Greg é cheia de família, amor e um cachorrinho indisciplinado - mas apesar de tudo isso, Greg tem um segredo. Hoje é diferente, no entanto. Com alguma ajuda de seu filhote precoce e um pouco de magia, Greg pode aprender que ele não tem nada a esconder.

Menção honrosa - O Guarda-chuva Azul


É apenas mais uma noite de volta para casa quando a chuva começa a cair e a cidade ganha vida ao som das gotas que pingam nos canos, dos assobios dos toldos e do borbulhar dos bueiros. E em meio a tudo isso, dois guarda-chuvas — um azul, outro não — apaixonam-se para sempre.

Gostaram do post? Já assistiram algum?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oie ^^
    Aqui em casa todos adoramos os filmes da Disney, e sempre que possível assistimos alguma animação com todos reunidos na sala aos domingos. Já virou tradição kkk
    Adorei as indicações.
    Bjos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir