SÉRIES | iZombie - 1ª Temporada

by - quarta-feira, julho 12, 2017


Sinopse: Olivia "Liv" Moore tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.



Ei gente, tudo bem?
Hoje vim indicar uma série que me conquistou, eu adoro tudo relacionado a zumbis (fã de The Walking Dead aqui o/ kk), e assim que iZombie foi lançado eu fiquei super interessada, mas não achei para assistir, até que no começo do mês estava liberado na Netflix, e eu fui correndo ver a primeira temporada, falando nisso, cadê a segunda Netflix? ú.ú

Trailer:


Liv tem uma vida normal, tem um ótimo emprego, é noiva, e tem uma melhor amiga, que mora com ela, mas uma certa noite resolve ir em uma festa, Liv não gosta de ir em festas, mas seu noivo a convence falando que ela deve sair sim, que vai ter o resto da vida para ficar com ele, Liv então vai a festa, mas um surto acontece, ela acorda com um aranhão, e então descobre que é um zumbi.
Ela sai do emprego, e termina o noivado. Encontra um novo emprego perfeito, se torna legista, e ela vai poder ter cérebros a vontade, sem ninguém desconfiar, ou não.
Seu parceiro, o Dr. Ravi, descobre, e por incrível que pareça não fica assustado, e começa a apoiar ela;
Comendo cérebros, Liv tem lembranças, e até a personalidade da pessoa, ajudando a policia a desvendar o que aconteceu de verdade, dando a desculpa que é vidente.
Mas não tem só a Liv de zumbi não, teve mais pessoas na festa, e algumas pessoas podem não ter as mesmas intenções boas que a Liv.


A série é bem leve, eu assisti em dois dias a primeira temporada, você se apega aos personagens, e fica tentando descobrir o que aconteceu com as vítimas.
Eu adoro séries com investigação, então iZombie me conquistou ainda mais por isso.
Se você procura uma série rápida de ver, leve, e sem muita enrolação, iZombie pode ser perfeita para você.
Eu não fui com muita empolgação assistir, então acho que isso foi bom, não esperava muito da série, e me surpreendi com o quanto gostei, mas ela não foca muito nos zumbis em si (não tem nada a ver com os zumbis de The Walking Dead), na verdade é um jeito totalmente diferente de zumbis; É focado mais nas vítimas mesmo, e no que está acontecendo na vida de Liv, e não tem muita ação.
Me conta aqui nos comentários se você já assistiu, ou assistiria.
Beeijos!

Você também pode gostar desses posts:

3 comentários

  1. oi, oi.

    já quero!!! amo "The Walking Dead', inclusive sdds. acho que irei adorar a série porque, de "terror", zumbi é a única coisa que não me dá medo. :)

    acabei de dar uma googlada e a série tem 3 temporadas... netflix deveria disponibilizar logo todas. aff.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir