GAMES | FEB - Força de Elite Brasileira - Bearded Boy Productions‬

by - sábado, fevereiro 15, 2020


Oi gente, tudo bem?
O que vocês vão fazer nesse final de semana? Que tal apoiar um criador brasileiro e ao mesmo tempo se divertir em um jogo, onde sua missão é salvar o Brasil de uma invasão alienígena?!

FEB - Força de Elite Brasileira é um jogo de tiro em plataforma 2D, com cinco fases. Cada fase é cheia de inimigos, e chefões de alto nível. Minha fase favorita é a de nave, sim gente, tem fase de navinha (eu AMO), e as outras 4 fases são com personagens que você pode escolher. Temos a Samanta, o Zolrys e o Silva. Zolrys é meu favorito. É um jogo curto (se você não morrer muito haha), mas ao mesmo tempo ele é complexo e tem uma crítica bem incrível por trás de toda história. Os cenários são singulares, com características que deixam o jogo mais viciante. Algo que me surpreendeu muito foi saber que o criador fez tudo sozinho, desde história até música (que é original de rock/metal). Mais um motivo para apoiar muito né?!

Para promover o jogo, o criador colocou na Amazon seu primeiro conto criado nesse universo, e em breve vai ter mais histórias. Genial a ideia de criar um jogo e contos que estão interligados pelo mesmo universo. O nome do primeiro conto é Apenas Crianças, possui cinco páginas e mostra a guerra de uma forma nua e cruel. Você pode comprar o conto clicando AQUI.

A jogabilidade é bem simples, e roda em Windows 10 versão 10240.0 ou posterior e Xbox One. Ah, está disponível na Steam também, aí roda do Windows 7 pra cima, viu? Sem desculpas para não jogar.


Espero que tenham gostado da indicação de hoje <3

Clique AQUI para compra. Ou AQUI para comprar na Steam.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários