DICA | 5 Inspirações para looks - com blazer (Shoulder)

by - terça-feira, março 03, 2020


Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é para inspirar vocês, selecionei algumas personagens de filmes e séries, que eu acho estilosas, ou que me inspiram de alguma forma, e separei alguns blazers para compor o look delas. Espero que gostem <3

Andy Sachs – O Diabo Veste Prada

Acho que todos os personagens da Anne Hathaway me inspiram de alguma forma, então hoje escolhi a Andy, porque a transformação que a personagem tem nesse filme é surreal. E para me inspirar nesse look dela (esquerda), eu usaria esse blazer da direita:


Modelo usado na foto: BLAZER ALFAIATADO PRETO - Compre aqui.

Blair Waldorf - Gossip Girl

Gossip Girl é algo que me inspira muito no quesito moda, e Blair é a melhor, então me inspirei nesse look dela (foto da esquerda), com esse blazer lindo da direita:


Modelo usado na foto: BLAZER MALHA - Compre aqui.

Rachel Green - Friends

Cadê os fãs de Friends? Rachel é aquela personagem que mesmo depois de anos continua na moda, um exemplo é esse vestido lindo (esquerda), que eu super usaria com esse blazer da direita:


Modelo usado na foto: BLAZER CROPPED ALFAIATADO - Compre aqui.

Sophia Marlowe - Girl Boss

Quando assisti a série percebi o quanto essa mulher é antenada com a moda, ela se veste super bem e claro, fez muito sucesso com isso. Pensando nisso, achei esse blazer da direita a cara dela. 


Modelo usado na foto: BLAZER ALFAIATARIA NIGHT - Compre aqui.

Ana - Modo Avião

Um filme recente, com uma crítica maravilhosa e looks incríveis para se inspirar. Esse blazer rosa (direita) combina muito com a personalidade da protagonista <3


Modelo usado na foto: BLAZER LINHO ROSA - Compre aqui.

Gostaram das inspirações? Todos os blazers estão disponíveis no site: https://www.shoulder.com.br/blazer, e já adianto que por lá tem um modelo mais lindo que o outro, passa lá conferir.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários