RESENHA | História de Um Grande Amor - Julia Quinn

by - sexta-feira, março 06, 2020

 
Título: História de Um Grande Amor (Trilogia Bevelstoke #1)
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2020
Skoob
Link para Compra


Hey, tudo bem com vocês?
Finalmente li algo da Julia Quinn, e estou me perguntando a todo momento o porquê de não ter lido nada dela antes, estou apenas apaixonada pela sua escrita, seus personagens e sua maneira de me fazer sentir várias emoções durante a leitura.


História de Um Grande Amor é o primeiro volume da trilogia Bevelstoke, aqui vamos conhecer a Miranda e o visconde de Turner; em uma tarde quando Miranda tinha apenas 10 anos, e acreditava que seria solteirona e estava longe de ser uma bela dama, o visconde beijou sua mão e disse que ela seria linda, assim como já era inteligente. E ele tinha razão, os anos passaram e Miranda se tornou uma linda mulher, já o visconde se tornou um homem sozinho e amargo, após algo devastador acontecer em sua vida. Esse amor será possível após anos e uma mudança brusca?


As cicatrizes de Nigel são intensas, ele não acredita mais no amor, e em alguns momentos ele foi bem babaca com Miranda, mas Quinn conseguiu deixar tudo leve, até mesmo o romance, que é cheio de altos e baixos. A leitura flui e os personagens conseguiram me conquistar (lembrando que é a primeira vez que leio algo da autora), Miranda diz o que sente, é ousada e gostei de sua personalidade. Olivia, melhor amiga de Miranda foi minha favorita, fazia algum tempo que eu não sentia isso, de gostar mais de um personagem secundário, do que da protagonista. Senti amor em cada página, e não esperava gostar tanto assim desse livro.


O final me deixou querendo mais, ansiosa para o próximo volume.
A edição da Editora Arqueiro está impecável, essa capa é uma das minha favoritas, acredito que através das fotos vocês consigam ver o capricho na edição.

Bom, agora quero ler mais coisas da Julia Quinn, qual vocês me indicam?

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários