RESENHA | A Promessa - Harlan Coben

by - sábado, outubro 23, 2021


Título: A Promessa (Myron Bolitar #8)
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Qual foi a última vez que você fez uma promessa para alguém?

A Promessa, é o oitavo volume da série Myron Bolitar, e aqui vamos acompanhar Myron depois de ouvir duas adolescentes em seu porão trocando confidências, ele as faz prometer que vai recorrer a ele caso se metam em algo que não querem contar aos pais, e o melhor, ele vai ajudar sem questionar. E alguns dias depois isso acontece, ele recebe um telefonema de madrugada de uma das garotas, pedindo para ele levá-la em um local, ele o faz, sem questionar, mesmo desconfiando. Porém pode ser a última vez que Myron vá ver a garota, e o pior, ele se torna o principal suspeito. Uma teia de mentiras, promessas quebradas e segredos sombrios, Myron vai conseguir sair dessa?

E quando o autor deixa o final bom, mas restam algumas páginas e ele ainda consegue melhorar? Eu realmente não sei mais como elogiar esse homem e suas obras. Não é à toa o sucesso que ele vem fazendo com as adaptações, mas vamos voltar para A Promessa, que como suas outras obras, conta com uma escrita fluida, e cheia de mistérios que me fizeram terminar a leitura em apenas um dia. Os personagens estão ainda melhores, Myron está mais maduro, e mostra mais uma vez que é gente como a gente. Ah, e novamente reviravoltas não faltam, adoro!

Apesar dessa série poder ser lida fora de ordem, eu indico procurar a ordem correta para ler, acredito que a experiência vai ser ainda melhor.

Arqueiro arrasando nessas novas capas, amo <3

Já leram? Me conta!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários