RESENHA | O Pequeno Café de Copenhague - Julie Caplin

by - sexta-feira, junho 17, 2022


Título: O Pequeno Café de Copenhague (Destinos Românticos #1)
Autor(a): Julie Caplin
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Gênero: Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2022



Hey gente, tudo bem?
Estava com saudades de trazer resenhas para vocês, mas agora consegui me organizar melhor com a mudança, e pronta para trazer conteúdo <3. E para voltar com tudo, nada melhor que Arqueiro, né?! Vamos lá:


Em O Pequeno Café de Copenhague, vamos conhecer Kate Sinclair, uma assessora de imprensa que aparenta ter a vida dos sonhos, com muito sucesso e um namorado maravilhoso. Bom, isso é o que Kate achava, já que esse ‘namorado perfeito’ consegue a promoção que ela tanto sonhava, e o pior é que ele usou sua ideia, fazendo com que nossa protagonista fique com o coração partido e procurando alguma forma de esquecer o ex. É então que a oportunidade perfeita aparece, tendo que ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague, e em meio a altos e baixos, vamos viajar ao lado de Kate, e aprender de uma forma linda a valorizar as pequenas coisas do nosso dia a dia.

Eu fico toda bobinha falando sobre esse livro, foi uma surpresa muito agradável abrir as páginas e viajar sem sair de casa. As descrições me ganharam por serem ricas, consegui imaginar cenários que nunca vi na vida. Uma dica para ler essa obra é: coma antes de ler, porque a culinária é de dar água na boca, e eu fiquei com fome várias vezes kkk. Além da protagonista que me conquistou, a história é daquelas leves e engraçadas, que você lê em uma pegada e se apaixona, sabe? Terminei querendo muito conhecer a Dinamarca.


Sou suspeita porque amo um romance clichê, mas super indico essa leitura para quem ama viajar sem sair do lugar, é uma história que vale a pena conhecer. Além dessa capa ser maravilhosa, né?!

Ah, e qual seria seu acompanhamento ideal para essa leitura? Chá ou café?

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários