RESENHA | A Caçada Real - Rhys Bowen
Título: A Caçada Real (A Espiã da Realeza #3)
Autor(a): Rhys Bowen
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Literatura Estrangeira / Não-ficção / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2022
Pode conter spoilers do primeiro e segundo volume!
Hey gente, tudo bem? Estava ansiosa para começar essa leitura, e reencontrar personagens tão queridos, então vem conferir o que eu achei:
Lady Victoria Georgiana Charlotte Eugenie de Glen Garry e Rannoch ou Georgie para os íntimos, é a 34ª na linha de sucessão ao trono inglês, e nesse terceiro volume está dando seguimento ao seu negócio de faxina em Londres, mas claro, sem chamar atenção. E agora ela tenta um novo negócio: serviço de acompanhantes, porém seu primeiro cliente já deixa tudo mais complicado, fazendo Georgie ser mandada de volta para a Escócia, para evitar mais escândalos. E é lá que a Rainha incube nossa protagonista de impedir que o Príncipe de Gales fique com sua amante americana, e em meio a tudo isso, ela ainda precisa espionar os convidados, pois alguém está planejando atirar na família real, bem na temporada de caça, onde estão recebendo vários convidados.
Como é bom ver o lado detetive de Lady Georgiana em ação, eu adoro a forma como ela é inspiradora, não baixando a cabeça para determinadas situações, e sempre indo atrás de sua independência. A escrita da autora segue evoluindo, o mistério que circula em cada capítulo deixa a leitura mais instigante. Muitas reviravoltas acontecem aqui, acidentes e mortes. As emoções também são bem detalhadas, dando para sentir o que o personagem está passando. O romance merecia mais destaque, mas de qualquer forma foi uma leitura e tanto, principalmente sua relação com um personagem em específico que deixou meu coração quentinho. Suspense leve, mistérios envolventes e uma personagem super atrapalhada, que parece frágil, mas é totalmente o contrário.
Espero poder acompanhar mais e mais desses suspenses incríveis, e se você ainda não conhece essa coleção da editora Arqueiro, corre, porque está perdendo histórias fantásticas.
Já leram algum?
Beijos!
0 comentários