TOP 5 | Motivos para assistir The Walking Dead

by - segunda-feira, julho 17, 2017


Oie, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi fazer um top 5 diferente, vai ser alguns motivos para você começar a assistir The Walking Dead, mas se você já acompanha essa série incrível fique a vontade para fazer o seu top 5 nos comentários <3
Eu acompanho a série a uns dois anos, mas já assisti umas quatro vezes, sim sou viciada, não perco um episódio kkk.
Para quem é fã de coisas com zumbis pode ter certeza que The Walking Dead não vai te decepcionar.
Vamos lá então?

História:


Não pense que essa série vai ser somente baseada nos zumbis (vou explicar mais para frente), a história dessa série vai muito além disso, focada no instinto de sobrevivência, e pode ter certeza que nenhum lugar é seguro o suficiente. E não, essa série não foca na cura ou no que causou tudo isso, depois da primeira temporada os personagens acabam esquecendo de tudo isso, e o foco é sobreviver, ir atrás de alimento, e tentar fazer de um local o mais seguro possível, mas a gente sabe que isso é quase impossível com um monte de zumbis e não existiria a série se tudo fosse tão fácil né?

Os inimigos não são somente os zumbis:


Como falei no primeiro tópico, a série vai muito além dos zumbis, e mostra as pessoas sendo elas mesmo quando sentem que estão ameaçadas. Na série teve dois vilões até agora que me marcaram muito, são muito bem construídos e sabem fazer um bom estrago;
Então os zumbis acabam ficando em segundo plano (claro que tem zumbi o tempo todo, e querendo ou não eles também fazem muitos estragos), mas a série mostra que as pessoas em uma situação de apocalipse acabam virando 'monstros', deu para entender? háhá.

Personagens bem construídos e evolução:


Se você acompanhar ou acompanha a série desde o primeiro episódio até a sétima temporada vai perceber que os personagens evoluíram muito, mas muito mesmo;  
Teve alguns personagens que eu ficava com raiva pela infantilidade ou por apenas abaixar a cabeça e se humilharem sabe? Mas hoje eu bato palmas para eles, não só evoluíram como são parte essencial do grupo, sendo uns dos mais fod** que existe (desculpa o palavrão mas não soube expressar de outra maneira kk).
Todos os personagens te conquistam de alguma forma, ou você ama ou você odeia, e se você odeia toma cuidado, porque lá na frente eles podem te surpreender, e surpreender muito. 

Maquiagem:


Sim, vamos falar sobre os Walkers (como eles são chamados na série) um pouquinho?
A maquiagem junto com os efeitos especiais fazem um trabalho maravilhosamente bem, os Walkers com o passar do tempo vão se deteriorando. Claro, só o cérebro funciona, o corpo parou, então vai apodrecendo, e isso é muito bem feito no decorrer dos episódios da série. Sem falar que a produção tem muito cuidado com os detalhes, os Walkers não piscam em momento algum, e  tem até uma 'escola' que ensina os atores a andar como um verdadeiro Walker. 
Exemplo de como é feita a maquiagem abaixo:


A série é baseada em HQ:


Eu descobri as HQs depois de começar a ver a série, não li todas ainda mas pretendo. Mas acompanho algumas páginas da série e vi que tem muitas coisas que acontecem nas HQs e acontece igual na série, claro que tem personagens a mais na série, que tem coisas a mais, mas acho tão legal quando algo é fiel dessa forma.

Gostaram do post? Me conta aqui nos comentários. 

E pra quem não assistiu ainda e gosta de coisas relacionadas a zumbis é só ir correndo assistir.

Tem na Netflix até a metade da sexta temporada. Então não tem desculpa.

Adorei fazer esse post para vocês, vou trazer mais assim <3
Beeeijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários