5 MOTIVOS | Para assistir a série THE PURGE

by - sexta-feira, outubro 18, 2019


Oi gente, tudo bem?
Recentemente assisti a primeira temporada de The Purge no Prime Vídeo, agora que está lançando a segunda temporada resolvi trazer esse post de cinco motivos para assistir. Vamos lá?!

Noite do Crime 
Por 12 horas todos os crimes - inclusive assassinato - são legais. A primeira temporada gira em torno de alguns personagens, que precisam 'sobreviver' - ou não - por estas 12 horas. O que você faria se policiais e hospitais tivessem um 'descanso', e tudo fosse legal durante 12 horas? Você seria o mocinho ou o vilão da noite?



O Pior Lado do Ser Humano
Essa série é perfeita por isso, aqui o ser humano mostra seu pior lado. Vinganças banais acontecem por não responderem um 'obrigado' ao abrirem a porta para você e isso pode ser motivo de morte. Além disso, pessoas abusam dessa noite para ganhar dinheiro e poder.


Sociedade Doentia
Se encaixando no motivo acima, parece que a maioria da sociedade gosta destas 12 horas, é o momento ideal para 'acabar' com aquele vizinho chato, ou então ir para uma 'reunião' onde você pede a morte do seu próprio chefe. São vários os motivos que poderia encaixar aqui, mas deixo com vocês. Assistam...

Foto por: @danie1miranda

Personagens Complexos 
Cada personagem apresentado tem seu objetivo na noite do crime, temos o irmão que faz uma busca frenética tentando encontrar sua irmã, irmã essa que acha a noite do crime perfeita para ir dessa para uma melhor. Temos também o casal que quer dinheiro para seu projeto e uma vida melhor para o bebê que está à caminho. Além de vários outros que aparentemente não possuem nada em comum.


Reviravoltas
Os episódios finais contam com uma reviravolta que me deixou surpresa, e sinceramente eu não esperava, mais uma vez o ser humano mostrando que de bonzinho não tem nada.

The Purge foi uma surpresa agradável, e estou ansiosa para assistir a nova temporada, espero que seja tão boa quanto a primeira e claro que já tenho minhas teorias malucas. Vocês já assistiram? Gostam de séries assim? E de posts nesse estilo? Me conta.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline como vai? Eu já tinha visto comentários sobre essa série, mas me parece ser excelente com vários temas inseridos dentro da série. Dica anotada. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir