RESENHA | Apenas Um Olhar - Harlan Coben

by - segunda-feira, fevereiro 03, 2020


Título: Apenas Um Olhar
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2019
Skoob
Link para Compra


oioi, tudo bem?
Essa semana vai rolar mais um especial Arqueiro por aqui, uma semana todinha com posts sobre livros da Arqueiro/Sextante. E para começar essa semana especial, nada melhor que um livro de um dos meus autores favoritos: Harlan Coben.

Grace Lawson adora registrar momentos, e quando manda revelar algumas fotos encontra uma imagem de uns 20 anos atrás onde ela acredita que uma das cinco pessoas da foto seja seu marido. Quando Jack vê a foto, nega que seja ele, mas depois ele foge com a fotografia.
Grace procura proteger os filhos, e a polícia não ajuda na busca pelo seu marido, então ela vai atrás dele sozinha. Grace precisa ser forte ao encarar o passado. O que a fotografia significa? Quais segredos seu marido esconde? Quem são as outras quatro pessoas?

Eu nem amo uma investigação criminal, né?! Harlan é o mestre das tramas complexas que aos poucos vai dando as peças para o leitor encaixar em seu quebra-cabeça. Em Apenas Um Olhar os personagens secundários estão interligados de uma forma magistral com os protagonistas. Os segredos vão sendo desvendados aos poucos, e a história conta com muito mistério, reviravoltas chocantes, mortes e suspense. O final foi... que palavra posso usar? Destruidor? É, acredito que sim. Me apeguei demais a tudo.

O começo do livro é mais lento, mas logo o autor consegue dar agilidade à narrativa e deixar o leitor vidrado em 'só mais uma página'. Terminei a leitura sem nem perceber, dessa vez não criei teorias, apenas fui lendo e a cada nova descoberta, novas perguntas surgiam. No final tudo se encaixou precisamente.

Essa edição em comemoração aos 10 anos do Harlan Coben na Arqueiro é uma das minhas favoritas.

Indico para fãs do autor, e para quem quer começar a conhecer a escrita dele.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários