CRÍTICA DO FILME | Para Todos os Garotos: Ps. Ainda Amo Você

by - terça-feira, março 03, 2020


Contem spoiler do primeiro filme!

Hey gente, tudo bem com vocês?
Esse post finalmente saiu, estava ansiosa para contar minha opinião sobre a continuação de um dos meus filmes favoritos, o segundo não me agradou 100% como o primeiro, mas soltei vários 'awwwn' durante haha, vamos lá?!

Depois de todas as cartas de amor de Lara Jean serem enviadas no primeiro filme, e ela ter um contrato de namoro com Peter, o filme acaba com eles namorando de verdade - dessa vez sem contrato, ufa -, porém um novo personagem aparece para deixar nossa protagonista dividida, o John Ambrose.
Não queria comparar muito o filme com o livro, mas devo dizer que no livro os momentos de Lara Jean com John são muito mais fofos, e tem momentos mais importantes. No filme senti que o personagem foi apenas 'jogado' na história para rolar o famoso triângulo amoroso. Mesmo assim, acabei gostando muito do John, e pela primeira vez senti que estava na corda bamba com o Peter, tinha momentos em que eu ficava feliz com suas atitudes, mas em outros momentos me senti decepcionada (acho que quem já assistiu deve saber do que estou falando). E por favor, alguém sabe do Josh? Ele sumiu totalmente no segundo filme, senti falta :/

Assim como no primeiro filme, a fotografia e a trilha sonora está impecável, e a importância do apoio familiar continua em evidência, algo muito positivo na minha opinião.
Lara Jean quer ser a namorada perfeita, mas deixa a entender que está balançada após a chegada de John, senti falta do Peter do primeiro filme, e John é o típico personagem perfeito que faz você ficar balançada e deixa aquele quentinho no coração.
Ah, e não me entendam mal, eu gostei sim do filme, mas como boa leitora que ama uma trilogia eu precisava falar algumas coisas que deixaram a desejar para mim; mas lembrando que essa é apenas a minha opinião. E por favor Netflix, trás logo o terceiro!

E a sua opinião, qual é? Já assistiu ambos os filmes? Me conta <3

Com amor, Lara Jean Line.

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários