RESENHA | Tartarugas Ninja, Volume 1 - Kevin Eastman, Peter Laird
Título: Tartarugas Ninja, Volume 1
Autor(a): Kevin Eastman, Peter Laird
Editora: Pipoca & Nanquim
Páginas: 324
Gênero: HQ, comics, mangá / Ficção
Ano: 2020
Hey gente, tudo bem?
Hoje chegamos ao fim do especial de HQs aqui no Lost, gostaram? Qual a sua favorita?
E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que Tartarugas Ninja! Quem aí assistiu os filmes e desenhos? Jogou os muitos jogos? Mas sabiam, que assim como o Máskara, também surgiram nos quadrinhos? Pois é, e agora essas histórias clássicas estão reunidas nessa edição caprichadíssima da Editora Pipoca & Nanquim.
Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo são quatro tartarugas, que após um acidente envolvendo um composto químico chamado ooze, crescem e ganham características humanas, são então treinados pelo Mestre Splinter, um rato também exposto ao composto, na arte do Ninjutsu.
Nesse volume temos as primeiras sete edições, que envolvem todo tipo de coisa, desde ninjas e robôs, até viagens espaciais, a criatividade é incrível. Com muita violência, mas também humor, Tartarugas Ninja me conquistou ainda mais. A nostalgia estava presente em cada página, e sem dúvidas a experiência é única. Uma das melhores HQs da minha estante, muita ousadia e personalidade nessas quatro tartarugas que cativaram o mundo.
A arte desse quadrinho é espetacular, com tons sombrios. Ao final de cada história tem comentários dos criadores. A edição conta também com capa dura, miolo em preto e branco e capas originais. Fãs ou não, vale a pena essa edição <3
Beijos!
2 comentários
Fiquei muito feliz ontem ao poder viajar no tempo e me ver sentada no sofá esperando as Tartarugas na hora do almoço..rs
ResponderExcluirNão perdia um "desenho". Os filmes mesmo tendo visto todos, não foram assim, tão bons para mim.
Por isso ao ver o quadrinho, o coração sorriu e com certeza, é uma obra que queria muito ter em mãos!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor
Ahhh que nostalgia <3
ExcluirE essa obra vale muito a pena, é linda demais.
Beijos!