5 MOTIVOS PARA LER | Déborah Felipe

by - segunda-feira, março 08, 2021


Hey gente, tudo bem?
Primeiramente quero desejar um Feliz dia da Mulher, obrigada por acompanharem o Lost Words. E nada melhor que esse dia tão especial para trazer cinco motivos para ler uma autora que eu amo e admiro demais. Então vamos lá:
 
Enredo: As histórias são incríveis e surpreendentes, os livros e contos que li me deixaram feliz e com aquele gostinho de quero mais. Tanto que já li seu primeiro livro umas três vezes e pretendo reler de novo, é ótimo voltar à boate que eu tanto amo, ainda mais acompanhada de um bom drink <3 
 
Personagens: Todos os personagens da Déborah conseguem me conquistar de alguma forma, eles evoluem muito, e é uma delícia acompanhar isso, sem falar que me identifico muito com alguns sentimentos e pensamentos. Pensei aqui, e não consigo me decidir por um personagem favorito, cada um me conquistou de uma maneira diferente.
 
Escrita: Ágil, espontânea e fascinante. Acho que isso define sua escrita, seus livros/contos me levam para dentro de suas histórias de tão envolvida que me sinto com suas palavras.
 
Amizade: Em A Casa das Hostesses os elos de amizade são fascinantes, algo cada vez mais difícil de ver nos dias de hoje, sinto meu coração quentinho sempre que volto para ler trechos, e me reencontrar com os personagens. É lindo ver o apoio, cumplicidade e lealdade!
 
Assuntos importantes: Gosto da forma que a autora aborda assuntos importantes de forma dinâmica, seus livros possuem mensagens significativas, mostrando também o poder da escolha, e como os problemas dos personagens podem ser mais reais do que imaginamos.
 
Extra - Cultura Japonesa: As histórias de seus livros se passam em Tóquio, e os nomes dos personagens são de origem japonesa. 
 
Já leram algo da Déborah?
Ela é um amor, e eu sou grata demais por ter ela na minha vida, suas histórias me ajudam mais do que ela possa imaginar. No ig e blog tem resenhas dos seus dois livros e um conto. 
 
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Eu ainda não li nada da autora :( mas com certeza, pretendo muito! O ano começou complicado em matéria de trabalho rs mas tenho certeza que assim que tudo melhorar, vou poder comprar mais livros e eu amo demais um gênero!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir