Line News #6 | Novidades da Editora New Naipe

by - segunda-feira, março 29, 2021

 
Hey gente, tudo bem?
O Lost Words agora é parceiro da editora New Naipe, e para começar com tudo, nada melhor do que trazer os lançamentos para vocês, né?!
Vamos lá?!

LANÇAMENTOS:


Sinopse: Como começar um grande amor? Onde tudo teve início de forma feia, estranha e Inequívoca?
Como viver o futuro se o passado é uma fraude, mentira e engano?
Como não viver a paixão louca, tórrida! Fogo!
Como não desmoronar com a verdade?
Quando os homens a traíram mesmo antes de fazer parte de sua vida?
Mentiras! Medo!
Sophie Trembley jamais imaginaria que a viagem imposta por seu pai, Solomon, pudesse colocá-la em uma grande reviravolta do destino. Cercada por montanhas cobertas de neve, ela precisará se adaptar à nova realidade que se apresenta e, ainda, lidar com os segredos que começam a aparecer com tanta brutalidade. Falando em brutalidade, Ethan Lavoie não nega sua conduta ríspida e rústica, muito menos gostaria de deixar transparecer suas fragilidades..., mas as mudanças são inevitáveis e Ethan precisará arcar com a escuridão de seu passado. Mesmo porque ele não pediu para que seus caminhos fossem cruzados... mas o destino tinha outra intenção.
Suas histórias e vidas se cruzam aqui!


Sinopse: Para a bombeira Maria Eduarda, missão dada é missão cumprida.
Foi essa mesma determinação que a posicionou na linha de frente da investigação que visa a apreensão de um incendiário que está transformando a cidade em cinzas. A oficial só não calculava que, nesta incumbência, a sua obstinação seria abalada quando o destino a colocou cara-a-cara com Thomas Brendonelli, uma vez que o chefe de cozinha não era apenas o homem mais interessante que Eduarda conhecera. Thomas era, também, o seu maior suspeito.


Sinopse: Você ainda espera que o destino te surpreenda? Embora fosse jovem, Lara já não esperava muito da vida. Havia feito escolhas cujas consequências a levaram para um destino cercado de indiferença, em dias que são sempre iguais... Quando então a rotina ganha passe livre para o desconhecido ao receber um misterioso envelope aveludado, convidando-a para o clube secreto, onde pessoas se reúnem para buscar suprir seus desejos ocultos. Motivada por uma curiosidade insana, Lara decide embarcar em meio ao inexplorado, e esse caminho a leva para um estranho homem mascarado, com quem jurou compartilhar apenas uma inusitada amizade selada pelo anonimato de uma máscara facial. Mas, como se restringir quando o encontro dos olhos provoca uma intensa conexão e o toque das mãos queima a pele? Conheça a história de Lara e descubra o que acontece quando o sonho se torna palpável e a realidade se transfigura em utopia.

Em breve:



E aí, gostaram? Em breve também vai ter o lançamento da Parte dois de Hawk <3
Em breve resenha de Caminhos Cruzados. 
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Ah sua linda!
    Você merece, a Editora merece!
    Uma parceria assim que todos nós sairemos ganhando, afinal, lá vem coisa incrível pra nós!!!!
    Parabéns!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir