RESENHA | Dossiê Bizarro

by - quarta-feira, maio 05, 2021


Título: Dossiê Bizarro
Autor(a): Antologia
Editora: Skript
Páginas: 112
Gênero: Horror 
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
A resenha de hoje é de uma HQ genial, organizada pelo Alex Mir, e publicada pela Editora Skript, mais um trabalho maravilhoso. A obra conta com 11 contos sobrenaturais e cheios de mistérios. Preparados para esse Dossiê Bizarro?


Aqui vamos acompanhar casos reais adaptados para os quadrinhos, indo desde bruxaria, espíritos e premonições, até combustão espontânea e experiências extracorpóreas, tem para todos os gostos. As histórias me deixaram apreensiva, passaram medo e angústia, o mais incrível é que todas me deixaram com esses sentimentos, o time de autores é fenomenal, mantendo um padrão e ritmo, mesmo com as diferenças na narrativa e em seus traços. E falando em traços, é um show a parte, toda a hq é em preto e branco, e alguns traços são mais leves, e outros mais bruscos, adorei conhecer cada estilo.

Gostaria muito de falar um pouco sobre cada caso, mas aí a resenha ficaria enorme, porém, se vocês quiserem, comenta aqui que trago uma segunda postagem sobre eles.


E o que falar dessa capa? Impossível passar por ela e não parar para ler ao menos uma dessas ‘manchetes sensacionalistas’, e no final a hq conta com um especial apresentando as histórias reais de cada caso, logo em seguida vem a biografia dos autores e os apoiadores do Catarse. 

A Hq está à venda na Amazon, e claro, eu super indico para os amantes do horror, as ilustrações tornam tudo ainda mais bizarro. 

Você já relatou alguma experiência inexplicável? Me conta!
Beijos, e bom dossiê <3

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Tudo bem? Interessante esta HQ. Fiquei com vontade de o ler. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir