RESENHA | Asas de Prata (Revenge #2) - Camilla Läckberg

by - terça-feira, janeiro 18, 2022


Título: Asas de Prata (Revenge #2) -Asas de Prata (Revenge #2)
Autor(a): Camilla Läckberg
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério
Ano: 2021


ATENÇÃO: Pode conter spoiler do primeiro volume da saga!

Hey gente, tudo bem?
Recentemente trouxe a resenha de A Gaiola de Ouro, um livro que me fez ter vários sentimentos, tanto que logo que finalizei a leitura, já comecei a continuação: Asas de Prata, e é sobre esse livro que quero comentar hoje. Vamos lá:

Após conseguir sua vingança contra seu ex-marido, agora Faye leva uma vida dupla. De um lado temos a mãe dedicada, morando em uma cidade da Itália, já do outro lado temos a mulher empreendedora, que está conseguindo transformar a Revenge em uma marca de cosméticos mundial. O que Faye não esperava, era que seu ex-marido fosse fugir da prisão, e que um investidor misterioso fosse querer tomar o controle da sua empresa. E é em meio a essa loucura toda, que ela vai precisar ter um encontro com seu passado, e se unir à mulheres para conseguir dar a volta por cima. Uma continuação de tirar o fôlego, onde uma mulher faz de tudo para continuar tendo sua independência em uma sociedade completamente machista.

Eu preciso URGENTEMENTE da continuação, não vou aguentar esperar. Acho que consegui gostar mais desse volume do que do primeiro, amo como a Faye está ainda mais madura nessa obra, como consegue ser fria, inteligente, empoderada e perspicaz. A escrita da autora mais uma vez me prendeu e só consegui parar no final, querendo mais e mais. Gosto muito de livros que abordam a sororidade e o modo como mostram que mulheres juntas são mais fortes, sem toda aquela rivalidade. Agora é aguardar a continuação, porque aquele final me deixou em choque.

Edição linda da Editora Arqueiro, amo <3

Já leram?
Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários