RESENHA | Enquanto as Luzes não se Apagam - Organizada por Felipe Saraiça

by - quarta-feira, março 02, 2022


Título: Enquanto as Luzes não se Apagam
Autor(a): Antologia Organizada por Felipe Saraiça
Editora: PenDragon
Páginas: 128
Gênero: Contos / Fantasia
Ano: 2019


Hey gente, tudo bem?
Faz algum tempo que li essa antologia, mas tenho marcas dela até hoje, alguns contos mexeram muito comigo, muitas vezes me fazendo sentir acolhida e compreendida. Então hoje trouxe essa indicação para vocês, espero que gostem <3


Enquanto as Luzes não se Apagam, faz realidade e fantasia andarem de mãos dadas, colocando em pauta transtornos psicológicos, como depressão, compulsão e ansiedade, mas com elementos mágicos, mostrando que muitas vezes até os mais fortes se sentem insuficientes. Histórias que abraçam, e que possuem uma sensibilidade enorme, sendo fácil de ler, e se identificando com uma ou mais narrativas.

Eu tenho depressão e ansiedade, e estava tensa achando que essa obra poderia ser um gatilho, mas ela foi totalmente o contrário, foi um ombro amigo, me senti protegida, vi que não estava sozinha, e por isso preciso panfletar essa obra ímpar para vocês <3.
Os contos são curtos, você pode ler tudo de uma vez, ou ler um por dia. É uma obra para quem passa por problemas psicológicos, ou para quem convive com pessoas assim, para ao menos tentar entender 1% do que a pessoa passa, em quase todos os dias.

A edição é encantadora, adorei saber mais sobre os autores que escreveram, me senti próxima.
Querem uma segunda resenha com meus contos favoritos?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários