RESENHA | Alys - Elemento Infinito #3 - Priscila Gonçalves

by - quarta-feira, março 02, 2022


Título: Alys - Elemento Infinito #3
Autor(a): Priscila Gonçalves
Editora: Pendragon
Páginas: 375
Gênero: Fantasia
Ano: 2019

Sinopse: Depois de enfrentar a chegada de duas luas e, por consequência, novos metais e suas implicações mágicas, Alys se prepara para sua última batalha.
Não fosse suficiente, ela e o guardião descobrem uma chave que pode virar o jogo em favor do Zmora e seu mestre. Agora precisam resolver seus próprios conflitos se quiserem chegar nela antes do inimigo.
Ao mesmo tempo, o conselho se divide quando Helix exige um trono que há muito não é disputado, acirrando a discussão sobre a caça às bruxas.
Ao final da jornada, sob o templo milenar da vida, Alys enfrentará seu maior desafio, testará sua fé na lenda, sua esperança em si mesma e o amor pelos seus amigos. E, quando a escuridão enfim chegar, terá que descobrir o que estará disposta a perder para cumprir sua missão.


Pode conter spoilers do primeiro e segundo volume da trilogia.

Alys - Elemento Infinito

Hey gente, tudo bem?
Demorou, mas finalmente saiu a resenha do terceiro volume dessa trilogia que eu tanto amo, já deixei a sinopse ali em cima para vocês, porque para não dar um baita spoiler, vou focar mais uma vez na minha opinião, como fiz com o volume dois.


Eu amo a forma como a Priscila escreve, ela consegue me surpreender volume após volume, e eu inocente, achando que o volume dois tinha superado qualquer coisa, então eis o três para me mostrar o quanto estava enganada, aqui as coisas estão mais intensas, a última batalha está para acontecer, Alys está determinada, mas com anseios, foi tenso acompanhar ela nessa obra, eu parecia sentir na pele o que ela estava sentindo. Confesso que um acontecimento deixou meu coração em pedacinhos, eu chorei, e chorei muito. A autora não economizou em surpresas, eu estava em êxtase tentando pegar todos os detalhes ao mesmo tempo que não queria chegar ao fim. Eu queria ficar horas aqui falando sobre essa história, estou triste que acabou, mas feliz de ter conhecido mais uma obra nacional perfeita.


Edição maravilhosa, Pendragon entregou tudo <3

Já conheciam? Leram?
Me conta!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários