TOP 5 | Atores Favoritos (Filmes)

by - sexta-feira, julho 14, 2017


Ei gente, tudo bem?
Sabe aquele ator que você asiste todos (ou quase todos) os filmes? Então, hoje vim aqui mostrar para vocês os meus 5 atores favoritos. Vamos lá?!

Johnny Depp:


Depp é um ator, músico, produtor de cinema e diretor americano. Ficou mundialmente conhecido ao estrelar o filme Edward Mãos de Tesoura, além de interpretar outros personagens excêntricos, como o Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe e A Fantástica Fábrica de Chocolate.

- Tem vários filmes dele que eu gosto, mas meus preferidos são Edward Mãos de Tesoura, e  A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

Mark Wahlberg:


Mark é um ator, rapper e produtor de cinema e televisão estadunidense. Conhecido no início de sua carreira como Marky Mark, ficou famoso como músico de rap em sua estreia de 1991 com a banda Marky Mark and the Funky Bunch. Atuou no filme Os Infiltrados, juntamente com Leonardo diCaprio, e em outros como Ted, Contrabando, Uma Saída de Mestre, Shooter e Two Guns.

- Meus filmes favoritos do ator são Sem dor, Sem ganho, e O Atirador.

Gerard Butler:


Butler é um ator e produtor escocês conhecido por trabalhos como o rei espartano Leônidas em 300, O Fantasma da Ópera, na versão cinematográfica de 2004 de The Phantom of the Opera e Gerry Kennedy em PS, I Love You.

- Amo os filmes Invasão a Casa Branca, e Ps:. Eu te amo.

Russell Crowe:


Crowe é um premiado ator e produtor de cinema neozelandês. Depois do sucesso inicial na Sydney, onde sua família mora desde sua infância, tornou-se um ator de Hollywood no meio da década de 1990; ele ganhou o Óscar da Academia para Melhor Ator (principal) em 2001 por Gladiador.

- Além de gostar muito de Gladiador, também gosto muito de Os Miseráveis, são dois filmes incríveis.

Bradley Cooper:


Cooper é um ator e produtor estadunidense mais conhecido pelos seus papéis na série
Alias e pela trilogia Se Beber, Não Case!.

- Sniper Americano, e O Lado Bom da Vida, são apenas dois dos muitos filmes que adoro do ator.

Gostaram? Me conta aqui nos comentários quais são os seus atores favoritos? Vou adorar conhecer um pouco mais de vocês.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Adoro todos esses atores, mas Depp é meu favorito da vida. Amo as interpretações dele, principalmente com Jack Sparow.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo Gerard Butler! PS Eu te Amo é um dos filmes mais lindos. Eu amei desde que eu vi o trailer. Mais que filme de drama, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Esse é um dos filmes Gerard Butler que eu vi primeiro. Ele fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Eu recomendo o filme. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras pelos bons personagens que teve. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir