6 on 6 - Agosto

by - segunda-feira, agosto 14, 2017



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim trazer o 6 on 6 do mês de agosto, atrasada? Sim, muito na verdade, mas o importante é que está aqui né? E o tema desse mês é indicações literárias, espero muito que vocês gostem...


Vamos começar com esse livro lindo, Como eu era antes de você, a história toda é perfeita, me vi apegada aos personagens de uma forma única, a autora conseguiu me prender do começo ao fim.
Foi meu primeiro livro da autora, e já quero ler todos os outros, quem é fã da autora ou mesmo quem não conhece suas obras precisa dar uma chance a esse livro <3


A História de nós dois foi uma das melhores leituras de 2016, esse ano li Uma curva no tempo que com certeza foi o melhor de 2017 até agora, e ainda tem Nossa Música que não li ainda mas quero muito. Os livros da Dani me emocionam de uma forma inexplicável, por isso indico todos. 


Eu super indico a menina que não acredita em milagres, as cenas lindas que ele tem, as relações, a mensagem que passa, o amor em cada página, é uma história linda que todos deveriam ler, não é só mais uma história em que a protagonista tem câncer, e sim uma história em que você aprende a dar valor as coisas, em que você para e pensa o que você está fazendo com a sua vida. Eu não imagina que iria gostar tanto desse livro, foi uma surpresa incrível.


Quem não conhece a história de Marley & Eu? Esse livro eu também indico para todas as pessoas, tanto para quem gosta de animais, ou para quem não gosta. Marley & Eu nos mostra o poder do amor, o quanto nossos animaizinhos sabem amar, e o quanto são fiéis aos seus donos, e o quanto podem mudar alguém. Marley é aquele cachorro que faz bagunça, morde tudo, baba por tudo (típico de filhotes né Dean? Sim gente, o cachorrinho na foto se chama Dean (nem gosto de Supernatural tá? kkk) e agora tem 6 meses, é meu maior amor da vida, não tenho palavras para descrever <3), mas ama de uma forma única, e é isso que faz toda a diferença.


Quem ai é fã de distopias? Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar dessa trilogia né? Mas se você ainda não leu, corre! Prometo que vale muito a pena.


Sete minutos depois da meia-noite conta a história de Conor que tem 13 anos, sua mãe está muito doente, os colegas da escola não ligam pra ele, e os que ligam é só para provoca-lo, a avô dele está vindo para cuidar dele, mas ela não é como as outras avós, e além de tudo isso ele tem pesadelos que o fazem acordar todas as noites às 00:07. E claro, ele ainda recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. Sete minutos depois da meia-noite fala sobre perdas, superação e é uma fantasia que se mistura com realidade, super indico a leitura.

Gostaram das indicações? Já leram algum dos livros que citei? E o que você me indica? Gosto de tudo gente, então podem me indicar livro a vontade *-*.

Blogs que participam do 6 on 6:

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Otimas indicações .
    Ja li "Como eu era antes de você"e "Jogos Vorazes"e amei <3
    Quero ler "A menina que não acreditava em milagres" e "A historia de nóz dois"

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir