RESENHA | Nicole - Ully Kety

by - sábado, janeiro 27, 2018


Título: Nicole - Regras foram feitas para serem quebradas
Autor(a): Ully Kety
Editora: Skull
Páginas: 278
Gênero: Drama / Erótico / Jovem adulto
Ano: 2017
Skoob
Nota: 5/5
Ebook cedido pelo autor
Sinopse: E se antes mesmo que você nascesse alguém já tivesse
decidido sua vida por você... como se comportar, como se vestir, sua profissão... tudo! Regras. Criada em uma escola para moças. Peão de um jogo de pessoas poderosas. E se na noite da minha formatura eu resolvesse quebrar todas as regras? Só há um problema nisto tudo: as consequências desse meu DESEJO. Eu me chamo Nicole, sejam bem vindos a loucura que se tornou a minha vida.



Vocês querem um livro hot, com muito drama, e reviravoltas? Nicole foi minha primeira leitura de 2018, e acredito que vai entrar para os favoritos do ano.
 A autora nos coloca na vida de Nicole assim que ela perde seu pai, ainda muito nova. Uma cena que me emocionou muito (o livro já começou mexendo muito comigo). Depois temos a protagonista agora com 19 anos, na sua noite de formatura, uma data muito importante que Nicole resolve quebrar todas as regras. Ela está cansada se ser certinha, cansada das ordens da mãe, e cansada de ser 'obrigada' a seguir uma carreira que ela nunca escolheu.
É então nessa noite que Nicole vê Luck (o filho do prefeito), sua paixão de anos, e por incrível que pareça ele está disposto a dar atenção a ela. Mas claro que ele se mostra um babaca, vai para a cama com ela e depois que conseguiu o que queria a trata como um lixo (eu quero muito matar esse personagem haha). Mas isso não é o pior, Nicole se vê em uma situação complicada, sem ter a ajuda de ninguém, apenas das suas duas melhores amiga: Vivian e Alice.

Nicole então resolve fugir, sua melhor amiga consegue um emprego na casa de um 'conhecido' do seu pai que lhe deve um favor. Nicole começa ali uma nova vida, e é nessa nova vida que o destino vai brincar mais uma vez com ela. Nicole vai sofrer muito, mas também vai saber o significado do verdadeiro amor.

Gente, Ethan, guardem esse nome, que homem, socorro haha
Não estou falando isso só pelo personagem ser lindo, mas pelo caráter, ele aceita uma estranha em sua casa, e quando descobre o que aconteceu com ela, ele se afasta mas ao mesmo tempo está ali, mesmo ela não vendo sabe? Achei isso lindo demais, não igual ao babaca Luck.
A escrita da autora é maravilhosa, você devora o livro rápido demais, e termina querendo o próximo para ontem (não se preocupem, o primeiro livro é finalizado, é um livro sobre cada uma das garotas, Nicole, Vivian e Alice).
Eu me emocionei muito, me via sorrindo igual boba em algumas partes, sentindo ódio em outras, e sentia o sofrimento da protagonista.
Dai vocês perguntam 'tá Aline, mas não é um livro hot?' Siiiim, é um livro hot (com cenas ótimas, quem gosta vai adorar), mas também é um livro para quem não gosta do gênero, ou quem está começando sabe? Você vai encontrar muito mais do que só sexo no livro. Temos amor, família, amizade, superação, e um assunto que deveria ser abordado em muitos livros.

Vocês entenderam que eu amei o livro né? Não vou dizer mais nada para não estragar a surpresa, então leiam, e voltem aqui para me contar se gostaram <3

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

9 comentários

  1. Eu tô apaixonada pela resenha!!! pude sentir um carinho e uma vontade tremenda de ler, só pelo oque escreveu!!Obrigada por tudo <3

    ResponderExcluir
  2. MDS. Que resenha maravilhosa. Só de ler me emocionou. Amo livros com reviravolta, que os personagens amadurecem. Se antes eu já queria ler agora que quero ainda mais. 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Ahhh preciso desse livro pra ontem😍😍
    É tão meu tipo.Que capa é essa?!
    Apaixonada! !Quero

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros que me emocionam e me fazem ter sentimentos pelos personagens e, apesar de não ler hots, abriria uma exceção para esse! Parece ser maravilhoso e já quero conhecer os personagens(principalmente esse Ethan, hehe)!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li livro hot mas quem sabe esse pode ser o primeiro kkk ótima resenha

    ResponderExcluir
  6. eu sou uma daquelas que não gosta do gênero, então fico feliz de o livro não ser só sexo, tenho pavor de livros assim, e gostei muito que o livro tbm fala sobre superação, amizade e família, meninaaa já estou com um ranço desse Luck, e quero já conhecer esse Ethan, pode deixar que se eu ler o livro vou guardar o nome !! O livro me interessou, quero dar uma chance e ver se eu ao menos me simpatizo com o gênero.

    ResponderExcluir
  7. O livro é maravilhoso! Estou apaixonada. Estou ansiosa para o segundo livro Alice 😍

    ResponderExcluir
  8. Bem, como sempre suas resenhas sempre me instiga e surpreende, eu nunca li os livros dessa autora, porém talvez eu leia o livro ....
    <3

    ResponderExcluir
  9. O livro é maravilhoso! Estou apaixonada.Estou atrás do físico mas não encontro....

    ResponderExcluir