Line News #4 | Novidades no mundo literário!

by - sexta-feira, junho 28, 2019

Oi gente, tudo bem com vocês?
Faz algum tempo que saiu o terceiro Line News, quem aí já estava com saudades?
Hoje temos mais uma edição, cheia de novidades do mundo literário. Vou trazer todos os meses agora, se você é autor ou editora e quer aparecer aqui, é só mandar as novidades para o e-mail: lostwordsblog@gmail.com

Vamos lá:
AUTORES NACIONAIS


Vai acontecer no dia 07/07 o lançamento de O Rosemberg, do autor Patrick Correa, publicado pela Editora Skull.

Endereço: Rua Coronel Fernando Machado, 504, Centro Histórico, Porto Alegre - RS.


O autor Rui Sampaio (saiu resenha ontem de seu livro O Poeta Amargo aqui no blog), vai lançar em breve um e-book de forma independente, com poemas que ele cortou do livro original - O Poeta Amargo - mas em espanhol.

Eu sou apaixonada pela língua espanhola, então já estou vibrando com essa novidade.


O autor Eduardo Casamasso vai estar lançando dois contos na Amazon, a previsão é para a primeira quinzena de julho, eu já conheço a escrita do autor e posso afirmar que ele é realmente bom. Sou fã!




Jonas Vendrame e Larissa Prado estão aprontando uma surpresa para muito em breve, e o autor também está trabalhando em seu novo Thriller, e ainda promete um projeto muito audacioso para o primeiro semestre de 2020.

Eu adoro a escrita dos dois e estou super ansiosa para essas novidades.

EDITORAS


Agora a Editora Intrínseca conta com audiolivro, clique AQUI e confira essa novidades.


E sobre o Intrínsecos, faltam apenas dois dias para terminar as assinaturas da caixinha de Julho, vai perder?! Clique AQUI.



A Editora Pipoca & Nanquim está cheia de novidades:

 A pequena cidade de Boca Larga nunca vivenciou muita agitação – até a chegada de um estranho envolto em bandagens dos pés à cabeça. Movida pela curiosidade, uma adolescente solitária chamada Vickie se aproxima do homem e tenta descobrir a verdade por trás do visual suspeito. Mas, quando acontece um crime, toda a cidadezinha se volta contra o estranho e passa a caçá-lo, ameaçando desmascarar um terrível segredo!

Em O Ninguém, o consagrado autor Jeff Lemire toma emprestado o conceito do eterno personagem criado por H.G. Wells em O Homem Invisível, o leva a uma cidade do interior da atualidade e o usa como chave para explorar temas como identidade, medo e paranoia, mostrando como isso tudo pode transformar toda uma comunidade e destruir até mesmo a mais pura amizade.

A edição tem capa dura com verniz texturizado, formato americano, miolo em papel couché de alta gramatura impresso em duas cores, e textos extras exclusivos.


O canal de quadrinhos que depois de oito anos também virou editora ganha sua terceira camiseta oficial, em homenagem a essa grandiosa saga! Feita em parceria com a loja As Baratas, você encontra e compra esse produto diretamente no site dela através do link abaixo.

O sketchbook oficial do Pipoca & Nanquim! Produto ideal pra você que é desenhista ter sempre à mão na hora de fazer esboços e anotar ideias, ou pra você que é fã de quadrinhos levar aos eventos e colecionar os desenhos e autógrafos de seus autores favoritos. Frete grátis para todo o Brasil.






Gostaram? Me conta nos comentários, semana que vem tem mais.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários