5 MOTIVOS | Para assistir Riverdale

by - quarta-feira, outubro 09, 2019


Oi gente, tudo bem?
Hoje estreou na Netflix a terceira temporada de Riverdale, e antes de maratonar, resolvi trazer cinco motivos para assistir Riverdale, vamos lá?!

Baseada em Quadrinhos 


Riverdale é baseada nos quadrinhos Archie, criado em 1941. Atualizada para os dias de hoje, e bem diferente dos quadrinhos, mas foi daí que surgiu o nome da cidade fictícia da série: Riverdale.

Mistério e Assassinato


É uma série adolescente, cheia de romance e drama. Mas possui MUITO mistério também; logo no primeiro episódio somos deparados com a morte de Jason Blossom, mas não uma morte qualquer... Ele foi assassinado! É então que os jovens começam uma investigação, e podem se preparar para revelações bombásticas, pois segredos é o que não faltam em Riverdale.

Girl Power


Sabe aqueles caras babacas? Aqui as garotas se juntam para acabar com eles da melhor forma possível. Amizade é o ponto chave dessa série na minha opinião, uso como exemplo Betty e Verônica, que mesmo gostando do mesmo cara não deixam de ser melhores amigas, será que Archie é mesmo o protagonista?! Haha. E pode esperar reviravoltas, inimigos se juntando em momentos cruéis, amigos se distanciando e depois voltando atrás. E problemas atuais, personagens femininas fortes e determinadas. Betty <3

Elenco


Sou apaixonada pelo elenco, não imagino ninguém sendo substituído. Mas sabe o mais legal? Grande parte é estreante na TV. Claro que vai ter rostinhos conhecidos, como Cole Sprouse, que fez Cody em Zack e Cody: Gêmeos em ação; Shannon Purser de Stranger Things, e Ross Butler de 13 Reasons Why, entre outros.

Trilha Sonora


Uma série com uma banda exclusiva/fictícia - Josie and the Pussycats - contando com canções originais e covers de sucesso. Além disso mais para frente outro personagem também mostra seu talento, não só ele na verdade, pelo que percebi vários personagens cantam muito bem - por quê não é assim na vida real?!

Sou suspeita para falar dessa série? Sim. Mas a primeira temporada tem poucos episódios, e juro que o final vai deixar você querendo mais. Ação? Temos também. Deixa eu ir ali curtir a terceira temporada, porque a saudade da Betty, Verônica, Jughead e Archie bateu <3
Ps:. Querem um top cinco especial só com personagens? Não falei além dos principais, mas sinto que muitos precisam de um espaço aqui k. Me conta nos comentários.

Um brinde a essa série maravilhosa <3
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários