RESENHA | O Livro Completo De Bruxaria De Raymond Buckland

by - quarta-feira, outubro 16, 2019


Título: O Livro Completo De Bruxaria De Raymond Buckland
Autor(a): Raymond Buckland
Editora: Grupo Editorial Pensamento
Páginas: 568
Gênero: Esoterismo
Ano: 2019
Skoob
Link para Compra
Livro cedido pela Editora


Tradição, Rituais, Crenças, História, Prática e Exercícios, esses são alguns dos temas que esse livro promete ao leitor. O Livro Completo De Bruxaria De Raymond Buckland foi uma influencia e orientação para bruxos do mundo todo, um verdadeiro curso sobre Wicca. Em uma edição de luxo, necessária para todos os amantes do assunto.


Minhas expectativas para essa leitura estavam bem altas, assim que chegou por aqui já comecei a leitura e a cada nova página eu tinha mais conhecimento sobre esse universo completamente novo para mim. O livro é cheio de informações sobre a Antiga Religião, para quem não sabe, a Bruxaria ou Wicca é sim uma religião, anterior ao Cristianismo. Raymond Buckland deseja mostrar isso, a religião, e não a visão de 'invocar demônios' que muitos acreditam até hoje. Desde o primeiro livro, Raymond mostra a evolução da Bruxaria, e como isso mudou ao longo dos anos, para uma Bruxaria Moderna.


Um livro completo que vai desde vestuário e filosofia, até tradições e como entender a magia, e no final dos capítulos aparecem exercícios para o leitor colocar em prática o que aprendeu até ali. Eu adorei conhecer mais sobre essa religião, seus ensinamentos e histórias. Além de tudo isso, essa edição conta com ilustrações e fotos. Não é um livro de terror, não precisa ter medo ao ler, é um livro recheado de emoções e princípios, uma religião que eu amei conhecer e que vou procurar cada vez mais informações.


Essa edição virou meu xodó, quero ela sempre por perto para ler e reler, e sem dúvidas é uma das mais lindas da minha estante. Vai ter muitos posts sobre esse livro por aqui, quero trazer alguns assuntos interessantes, e um top 5 motivos para ler. Espero que gostem.

"Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém."




Vocês já conheciam essa obra? Já leram algo sobre o assunto? Me conta.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários