RESENHA | Nem todos os príncipes usam coroa - Sil Zafia

by - quarta-feira, fevereiro 26, 2020


Título: Nem todos os príncipes usam coroa
Autor(a): Sil Zafia
Editora: Amazon
Páginas: 486
Gênero: Romance
Ano: 2020
Skoob
Link para Compra


Lucy Peter mora com seus tios desde os quatro anos de idade, após uma tragédia. Desde então vem levando uma vida miserável, os tios vivem maltratando a garota, e sua tia leva ela junto para ajudar nas faxinas, o que Lucy ganha por ajudar? Nada. Mas após sua tia arrumar um emprego na fazenda dos Hansson a vida de Lucy muda. É ali que vive um príncipe que não usa coroa, seu nome é Axel. Axel é o completo oposto de Lucy, ele tem uma família que o ama (diferente de Lucy que tem um tio dominador), e se apresenta em festas badaladas como DJ.
Um romance arrebatador, onde mostra que o amor é possível se você acreditar nele.

Ahhhh, a escrita da Sil <3, é daquelas que deixam o coração quentinho, apesar de tratar temas fortes nesse livro (abuso físico e psicológico, álcool..., então já aviso que pode conter gatilhos), ela consegue criar personagens que eu sempre quero guardar em potinhos, com personalidades que sempre acabo me identificando. Lucy é doce, ingênua e sofre muito com seus tios, mas ela tem atitude, e vai muito além do que os outros conseguem enxergar. Já Axel, bom, ele é perfeito, educado, talentoso, tímido, carinhoso e nunca passa da linha com a Lucy, mesmo estando bêbado, caráter que fala, né?! Um personagem que me surpreendeu muito com suas atitudes. Ele cuida dela, se culpa quando algo ruim acontece e enfrenta todos pelo seu amor por essa garota, acho que tenho um novo crush literário. <3

É uma história para rir e se emocionar, quando Lucy contou sobre seu passado meus olhos estavam marejados, a autora colocou tudo de forma ímpar, onde tudo se encaixa, e mostra o quão uma mulher pode ser forte.
Apesar das mais de 400 páginas, é um livro que você lê sem ver o tempo passar, fiquei imaginando um filme desse casal que me conquistou (alô @Netflix).
Tem alguns clichês (o que não é problema, já que eu amo), e é um casal adolescente, então leiam sabendo disso :)

O livro está disponível em e-book na Amazon.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários