RESENHA | Não Há Segunda Chance - Harlan Coben

by - sábado, abril 04, 2020


Título: Não Há Segunda Chance
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2020
Skoob
Link para Compra


Hey gente, tudo bem?
Vocês já sabem do meu amor pelo Harlan Coben, né?! Os livros dele sempre me prenderam do começo ao fim, me fazendo criar teorias e me impressionando com seus finais que eu nunca chego nem perto de descobrir, e em Não Há Segunda Chance o autor não decepciona. Confesso que não consigo me decidir por um livro favorito dele, sempre que leio uma nova história, ela me fascina e vai para o topo da lista.

Dr. Marc Seidman ressurge de um coma depois de quase duas semanas, após ser gravemente ferido. É então que descobre que sua esposa Mônica foi assassinada e sua filha de 6 meses está desaparecida. Ele não se lembra de nada, apenas tem as informações que a polícia lhe conta.
O avô de Tara, filha de Marc, recebe um pedido de resgate, e Marc não pode pedir ajuda para a polícia, quem está com a criança deixa bem claro que se alguém mais se envolver, ele não terá uma segunda chance, e nunca mais vai ver sua filha. O passado também entra em jogo, e nosso protagonista pode se tornar um dos suspeitos, e além da vida da filha, precisa salvar a sua. A vida perfeita realmente existe?

Aos poucos o leitor vai ganhando novas informações, conhecendo cada personagem e mesmo assim, as coisas só se encaixam no final. A adrenalina começa logo no inicio, tornando a leitura instigante. Não consegui descobrir o assassino, não consegui chegar perto do que realmente aconteceu, o mistério é o combustível dos livros do autor, assim como seus personagens que sempre são bem trabalhados e são reais, cometem erros, muitas vezes por impulso, e isso torna tudo ainda melhor. Os segredos e as reviravoltas que acontecem são de tirar o fôlego.

Espero muito que quem ainda não leu esse livro, possa ler. Eu só tenho elogios ao autor.
A edição de comemoração aos 10 anos do Harlan Coben na Editora Arqueiro está fenomenal. Amando ver minha coleção ficando completa <3

O amor que você tem pela sua família sempre vai estar em primeiro lugar?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

4 comentários

  1. Oi, Aline como vai? Adorei sua resenha. Eu também sou fã de Harlan Coben, assim como você eu não tenho um livro favorito dele, pois todos que li são excelentes. Este aí não li, mas certamente é mais um livraço do autor. Se cuida. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, tudo bem e você?
      Que bom que gostou, e fico feliz em saber que também é fã do Coben, quando ler esse me conta o que achou. Beijos!

      Excluir
  2. Acabei de conhecer o blog e estou encantado com tudo, título, post, fotos, design e conteúdo em geral. Parabéns!!
    Seguindo já!
    Abraços,

    Victor Wallace
    https://tertulialivros.blogspot.com/
    instagram: @tertulia_livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que comentário lindo, fico muito feliz em saber que gostou do LW <3
      Vou lá conhecer seu blog também.
      Beijos!

      Excluir