INTRÍNSECOS - O Clube de Assinatura da Editora Intrínseca

by - quinta-feira, junho 17, 2021



Hey gente, tudo bem?
Vocês assinam alguma caixinha literária? Hoje vim indicar essa perfeição: Intrínsecos.

O Intrínsecos é um clube de assinatura da Editora Intrínseca, onde todo mês eles escolhem um livro incrível que nunca foi publicado no Brasil. Você recebe a caixinha com o livro surpresa na sua casa. E as edições são exclusivas, sempre com o mesmo formato, capa dura e cores variadas.


Além do livro, sempre vem algum item relacionado a história (deixando a leitura ainda mais imersiva), uma revista Intrínsecos, marcador e postal colecionável.

É uma caixa de assinatura que eu realmente indico, o capricho é visível. E eu já quero todas! Eu amo sair da minha zona de conforto com livros extraordinários.


Essa da foto é do mês de maio, e foi uma das minha favoritas, esse brinde é perfeito <3
Vou começar a leitura do livro na próxima semana, então em breve trago a resenha para vocês, mas vou deixar a sinopse aqui:

"Gaspar é o filho que o pai tenta, em uma cruzada solitária, resguardar do destino que lhe é designado. A mãe do garoto morreu em circunstâncias obscuras, em um suposto acidente. Ele, assim como o pai, recebeu o chamado para ser médium em uma sociedade secreta, a Ordem, que se relaciona com a Escuridão em busca de vida eterna, sacrificando o presente em rituais atrozes. Para tais rituais, é imprescindível a presença de um médium, mas o destino desses detentores de poderes especiais é cruel, já que o desgaste físico e mental é rápido e implacável. As origens da Ordem, comandada pela família da mãe de Gaspar, remontam a séculos, quando o conhecimento da Escuridão foi trazido da África para a Inglaterra e dali se estendeu à Argentina."


Gostaram? Já conheciam ou assinam?

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. O mês das velinhas! rs eu amo velas, eu amo essa caixinha de sonhos da Intrínseca e amei acompanhar a semana dedicada à editora lá no Insta e já fico no aguardo de mais semanas assim!!
    E sim, sonho em assinar a caixinha em breve!
    beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir