NOVIDADE | Pré-venda de A Sétima Chave - Editora Pictos

by - quinta-feira, setembro 30, 2021


Enfim, revelado! Ana Lúcia Merege, Bernardo Stamato, Cristina Pezel, Diogo Andrade, João Paulo Silveira e Liège Báccaro Toledo juntos em um livro de fantasia! Nesta coletânea de contos, intrépidos personagens inspirados em classes e raças do RPG vivem suas aventuras até o momento da convocação para conhecer o Feiticeiro Niall, que os chama para o Templo de Doigh, na distante Ilha de Erthuat. É hora de compreender o passado e selar o destino do Mundo de Thalamh. Reserve já seu exemplar pelo valor promocional de 29,90 em www.pictos.com.br/asetimachave


Sinopse: "No meio do cataclismo, sob a escuridão e as rajadas de vento, pessoas se transformavam em vultos de luz e simplesmente não estavam mais ali. Foram centenas e centenas de desaparições, descritas da mesma forma pelos sobreviventes de todos os cantos de Thalamh, até mesmo das ilhas. Famílias se pulverizaram, deixando órfãos de pai e mãe, deixando anciãos desamparados. Esposos separaram-se de suas esposas, amigos bebiam juntos e de súbito engoliam gritos no silêncio misterioso do evanescer."


Contos:
Degraus: O menino Tahni sobrevive nas ruas. Após ser acolhido por um monge, faz descobertas sobre si que mudam o destino de todos para sempre. Autora: Cristina Pezel.

Estrela Púrpura: Galaaz é um paladino em uma missão de resgate que o leva a descobrir a verdade sobre o poder de seu escudo. Autor: Bernardo Stamato.

A última canção das andorinhas: Sorena, uma barda com poderes sinestésicos, é acusada e perseguida após ajudar alguém por meio de sua arte. Autora: Liège Báccaro Toledo.

Quebrando as regras: Broug, um meio-homem, meio-anão, é um bárbaro mercenário diante de um trabalho que afronta seus princípios e resgata fagulhas de sua dignidade escondida.  Autor: João Paulo Silveira.

A Trilha dos Antigos: Lym é uma elfa ranger que vive num mundo obscuro e coleciona objetos dos Antigos. Ao acolher um pequeno elfo, é perseguida por um velho feiticeiro. Autora: Ana Lúcia Merege.

Sina: Banjin é um monge andejo guerreiro e beberrão que não é bem-visto pelos outros monges de sua ordem. Vê-se envolvido em um arriscado embate com a guilda liderada por milicianos da região. Autor: Diogo Andrade.

A Sétima Chave: Niall, o feiticeiro da Ilha de Erthuat, ao norte de Thalamh, faz um chamado para um encontro no Templo de Doigh, onde explicará sobre a fissura que ocorreu em seu mundo e o porquê de todos se encontrarem ali. Autora: Cristina Pezel, com colaboração de Ana Lúcia Merege.

 
Gostaram? Para adquirir o seu, clique AQUI.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários