RESENHA | Amante Por Uma Tarde - Lisa Kleypas

by - quarta-feira, outubro 13, 2021


Título: Amante Por Uma Tarde (Os Mistérios De Bow Street #2)
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Eu estava com muitas expectativas referente a esse segundo volume da série Os mistérios de Bow Street, então hoje trouxe a resenha para vocês, espero que gostem <3

Em Amante Por Uma Tarde, vamos acompanhar Lady Sophia Sydney, em sua tentativa de vingança contra sir Ross Cannon. Isso porque Ross, condenou o irmão de Sophia à morte. E para se vingar, ela vai trabalhar para ele, aos poucos conquistar sua confiança, mas seu único objetivo é dizimar a reputação dele. E em meio às tentações de ficarem próximos, não é somente Ross que acaba se apaixonando. Como tudo isso vai terminar?

Cadê os fãs de hot? Essa obra é sem dúvidas bem mais 'quente' que a anterior, além de contar com personagens que me agradaram bem mais (e eu achando não ser possível), além de ter me apaixonado pelo Ross, eu já tinha adorado ele no primeiro livro, mas nesse ele me ganhou. Sophie me agradou em vários quesitos, porém em algumas coisas eu fiquei com um pé atrás. A história é muito gostosa de ler, é leve e a Lisa tem me conquistado muito com sua escrita envolvente, além de colocar aquele toque de mistério que eu amo, e me prende logo nas primeiras páginas. Por ser minha segunda vez lendo Lisa, acredito que essa obra me cativou muito mais que a primeira, mas ainda quero conhecer outras obras dela.

Já leram algo da Lisa? Se apaixonaram por essa capa também?
Editora Arqueiro mais uma vez arrasando nas edições, amo!

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários