RESENHA | Jogada Mortal - Harlan Coben

by - sábado, outubro 23, 2021


Título: Jogada Mortal (Myron Bolitar #2)
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Gênero: Ficção / Romance / Suspense e Mistério
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Estava com saudades de trazer resenha do Coben por aqui, vocês sabem que ele é um dos meus autores favoritos da vida <3, então hoje a resenha é de Jogada Mortal, segundo volume da série Myron Bolitar.

Você foge do passado?
Valerie Simpson é uma jovem de 16 anos, que faz sucesso nas quadras de tênis, porém, ‘do nada’ ela deixa as competições de lado. E é depois de seis anos que ela procura Myron para ser seu agente e voltar para as competições. Ele que já é agente de outra promessa do tênis, Duane Richwood, vê isso com bons olhos, o que ele não esperava é que Valerie fosse aparecer morta, e adivinhem quem é o principal suspeito? Isso mesmo, o Duane. As pistas apontam para ele, mas Myron não quer acreditar e vai atrás de solucionar esse caso, e trazer a verdade, junto com Win <3. Porém o passado é um lugar sombrio, e as coisas podem não saírem como planejado. 

Ohhh gente, que delícia de leitura, eu sempre fico em choque como o Harlan me faz de trouxa em suas histórias. Suspense e surpresas não faltam em Jogada Mortal, além de intrigas, mentiras e segredos. Win, que é o braço direito do Myron, mais uma vez ganha destaque em meu coração, gosto tanto dos dois, que eles parecem uma só pessoa. A escrita é ágil, e gosto de como o autor não enrola em suas obras, mas mantém aquele gostinho de quero mais no final de cada capítulo.
O final não passou pela minha cabeça em nenhum momento. Ler essa obra só serviu para aumentar ainda mais meu amor pelo autor.

Leitura mais do que recomendada <3

Já leram?
Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários