RESENHA | Dama da Névoa (Princesa das Cinzas #2) - Laura Sebastian

by - terça-feira, dezembro 14, 2021


Título: Dama da Névoa (Princesa das Cinzas #2)
Autor(a): Laura Sebastian
Editora: Arqueiro
Páginas: 400
Gênero: Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira
Ano: 2020


Atenção: Contém spoiler do primeiro livro!

Hey gente, tudo bem?
Vocês sabem do meu amor pelo primeiro livro dessa trilogia, né?!
Então hoje trouxe a resenha do segundo volume, espero que gostem <3

"A princesa das cinzas está morta. Vida longa à rainha."

Theodosia esperou dez anos para lutar, Kaisar não esperava que aquela garota ingênua e submissa pudesse fazer algo contra ele, mas ela fez, se mostrou forte e começou uma rebelião, como? Tendo o prinz Søren, filho do Kaiser como refém. Theodosia disse adeus a coroa de cinzas e tomou seu lugar de direito. Agora ela precisa salvar seu povo da escravidão, e para isso precisa de um exército. Se casar parece a única alternativa, será essa a melhor decisão?

Não achei que fosse gostar mais desse livro do que do primeiro, mas fui mais uma vez surpreendida. Nossa protagonista está ainda mais determinada, a personalidade dela está ainda melhor, me senti mais próxima dela, e orgulhosa em ver o quão disposta ela está pelo seu povo, sou apegada demais.
A escrita da autora segue sendo perfeita, as páginas passam rapidamente, quando vi já estava terminando e louca para ler o terceiro volume. Os personagens secundários também continuam sendo bem trabalhados, suas histórias sendo contadas e seus segredos sendo revelados. Me emocionei muito com algumas coisas que aconteceram na história. O meu lado ‘coração quentinho’ torce para que ela fique com Søren, mas veremos no terceiro livro. Ação, representatividade e aventura não faltam nessa obra <3
Ah gente, eu amei, e é isso, PERFEITO e instigante. Está se tornando a minha trilogia favorita do momento.

Já leram? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários