Semana Especial Os Dois Morrem No Final

by - sábado, dezembro 04, 2021


Hey gente, tudo bem?
Para finalizar a #SemanaEspecialOsDoisMorremNoFinal, trouxe alguns motivos para vocês lerem essa obra que se tornou uma das minhas favoritas do ano e da vida <3

História: Ter a Central da Morte ligando para avisar que você vai morrer é algo tenso e singular. A trama é inovadora, e gostei muito do modo como o autor narrou tudo isso.

Personagens: Impossível não citar uma das coisas que mais me encantou, os personagens são palpáveis, bem construídos e possuem uma carga emocionante. Não somente Rufus e Mateo, mas os outros que aparecem durante seu último dia também.

Encontros: Algo que me pegava de surpresa era quando os personagens passam por outros personagens que também estavam em seu último dia de vida, eu fiquei surpreendida em como o autor conseguiu interligar várias histórias com a de Mateo e Rufus.

Emoção: Se você ler e não se emocionar é porque você não tem coração (brinks kkk), mas sério gente, eu me emocionei tanto, na cena do cemitério, na cena do passarinho, no final então… eu soluçava segurando o livro.

Lições: Uma história que além de emocionante é intensa, eu aprendi tanto com Mateo e Rufus, é incrível como muitas vezes deixamos de fazer algo por insegurança ou pelo o que os outros vão pensar, e no final só devíamos ter aproveitado cada minuto como se fosse o último. 

Extra - Romance: Tá, esse nem de longe é o foco do livro, aqui vemos muito mais amizades lindas, e sendo construídas, mas eu tinha que citar isso, porque foi tudo tão leve que eu senti meu coração quentinho.

Enfim, estou triste que essa semana terminou, mas feliz em, talvez, incentivar vocês a lerem esse livro que se tornou tão importante para mim.
Ah, e tem cupom de desconto: 15% OFF em Os dois morrem no final no Submarino
Cupom: SEMANAESPECIAL
Válido até 07/12

Gostaram?
Me conta
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários