RESENHA | A Gaiola de Ouro - Camilla Läckberg

by - domingo, janeiro 09, 2022


Título: A Gaiola de Ouro - A vingança de uma mulher é bela e brutal.
Autor(a): Camilla Läckberg
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Gênero: Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério
Ano: 2020


Hey gente, tudo bem?
Hoje trouxe para vocês a resenha do primeiro volume da série Revenge, espero que gostem <3

Faye namora com Jack desde a faculdade, então quando ele decide abrir uma empresa, ela não pensa duas vezes em apoiar, parando de estudar e criando estratégias para a nova empresa. Porém, quando a empresa se torna um sucesso, Faye sente que não está ganhando o devido valor por todo o tempo que se dedicou, agora ela serve apenas para cuidar da casa e da filha. Já Jack segue tomando as decisões sozinho.
É aí que eu pergunto a você, o que você faria após se sacrificar por anos, e acabar sendo traída, sem apoio e sem dinheiro? Nasce uma vingança, e Jack a merece.

Ohhh gente, tinha horas que eu não suportava o modo como Faye estava submissa ao Jack, mas valeu a pena ler cada página dessa obra, o passado dela tem segredos, e a autora trabalha o suspense junto com o mistério de forma magistral. A construção da vingança foi algo positivo na leitura, apesar de que por a escrita da autora ser mais tranquila, a leitura ficou lenta em alguns momentos, mas tudo vai se encaixando no final. O modo como Faye vai se desenvolvendo também merece destaque. O sentimento aqui é de revolta por tudo que ela passou, e por tudo que muitas mulheres passam, infelizmente :(

Vale destacar que a leitura possui vários gatilhos, como 4bus0 e  gordofob1a.

Adoro essa capa. Já quero ler a continuação.
Conheciam? Já leram?
Me conta.

Para garantir o seu, não esquece de economizar usando um cupom de desconto :)
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários