RESENHA | Um Passo em Falso (Myron Bolitar #5) - Harlan Coben

by - quarta-feira, abril 13, 2022


Título: Um Passo em Falso (Myron Bolitar #5)
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Faz algum tempo que li esse livro, e hoje resolvi trazer a resenha, eu adoro essa série do Myron Bolitar, e claro, vocês sabem que sendo Coben a Line surta, né?! Haha

Em Um Passo em Falso, vamos ver o passado de Myron retornando. Quando Myron era jovem, ele teve ajuda do treinador Horace Slaughter, para dar início ao basquete, eles eram muito apegados, porém com o passar do tempo, e com a desistência do basquete, eles acabaram se afastando. Dez anos se passaram desde então, até o momento que nosso protagonista é chamado para garantir a segurança da filha de Horace e uma grande estrela do basquete, Brenda. Ainda mais com seu amigo estando desaparecido.
Entramos juntos em uma teia de intrigas, segredos e corrupção, além de um coração que Myron quer conquistar. O que aconteceu que Brenda corre perigo? Como tudo isso vai terminar?

Estou escrevendo essa resenha com um sorriso no rosto, é incrível como Coben continua me fazendo de trouxa, e eu continuo amando isso cada vez mais. Eu não consegui imaginar nada parecido com o que aconteceu nesse enredo, mesmo criando mil teorias, e olha que umas eram bem malucas. A escrita do autor é maravilhosa para ler em uma sentada, é gostoso acompanhar os personagens que são sempre bem desenvolvidos, além de ter várias intrigas que me fazem ficar naquela de ‘só mais um capítulo’. A mistura de tensão e diversão me ganharam nesta obra, meu coração ficou pequenininho em vários momentos.
O final é perfeito, eu NUNCA VOU CANSAR DE LER COBEN HAAAAA.

Indico demais, pode ler fora de ordem essa série, mas ler na ordem é uma experiência única também. Se preparem para grandes surpresas em Um Passo em Falso, o Coben não brinca em serviço. Não é à toa esse sucesso que ele vem fazendo <3

Já leram?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Tudo bem? Gosto bastante dos livros do autor. Este aí parece excelente, não é mesmo? Abraço!




    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir