INDICAÇÃO | Nephilins: (Eras de Guerras Livro 1) - Rafael Martin

by - terça-feira, maio 30, 2023


Hey gente, tudo bem?
Nephilins é a minha próxima leitura, e hoje trouxe a sinopse para vocês conhecerem um pouco mais desse livro nacional.

Sinopse: Em seu último ato de coragem como humano, Rafael Calegari desperta como um nephilim em um mundo que sempre coexistiu com a realidade, mas que poucos tiveram permissão para percorrer: um mundo em que anjos e demônios realmente existem.

Agora, sendo um híbrido de anjo e humano, desventuras o aguardam quando ele conhece um mentor com a missão de ajudá-lo a dominar seus poderes. Em meio à sua jornada de autodescoberta, tem seu caminho cruzado por humanos usados como marionetes. Eles pertencem a uma corporação farmacêutica que, por trás das câmeras, realiza experimentos com humanos e seres sobrenaturais em busca de modificações genéticas para a criação de soldados perfeitos, mesmo que para isso o lado humano se perca no processo.

Uma caçada será iniciada e, mesmo inexperiente, Rafael terá de lutar ao lado de outros dois nephilins por suas vidas. A história apagou forças inimigas após a traição de um acordo feito por um antepassado, mas agora elas retornam em busca de poder, alianças e sobrevivência.


Eu sou completamente apaixonada por histórias de anjos, demônios e afins, então vocês imaginam como minhas expectativas estão altas, né?!


O que acharam da sinopse?

A obra está disponível na Amazon, e no Kindle Unlimited, aproveitem!

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários