RESENHA | Mr Kin - Uma Tragicômica Jornada Em Busca do Ser - Tina Scotts

by - terça-feira, fevereiro 20, 2024


Título:
Mr Kin - Uma Tragicômica Jornada Em Busca do Ser
Autor(a): Tina Scotts
Editora: Gráfica Positiva
Páginas: 250
Gênero: Chick-lit / Ficção
Ano: 2023


Hey gente, tudo bem?
Eu quero começar essa resenha dizendo que Mr Kin ganhou meu coração, estou completamente apaixonada pela história da Julia, pelos personagens e pela escrita da autora.

"Mr Kin - Uma Tragicômica Jornada Em Busca do Ser" nos leva a uma emocionante e divertida viagem através da vida de Julia, uma mulher que pensava ter tudo sob controle. Com uma carreira estável, um namorado perfeito e o apoio da família e das amigas, Julia se vê confrontada com uma verdade desconcertante após ler um e-mail que não deveria. A partir desse momento, sua vida dá uma reviravolta surpreendente.

A melhor amiga de Julia, a presenteia com um curso intitulado "Em Busca do Ser" (algo que Julia adorou - só que não). O curso não apenas a leva a refletir sobre sua vida e suas escolhas, mas também a enfrentar seus desafios mais profundos, revelando suas dores, angústias e alegrias de forma sincera e bem-humorada.

A narrativa é enriquecida pelos diálogos de Julia com o "Mr Kin", personagem que representa o mentor do curso e com quem ela compartilha suas experiências e reflexões. Esses momentos alternam entre risos e lágrimas, enquanto Julia enfrenta questões familiares, interpessoais e pessoais, navegando por um mar de emoções que certamente ressoam com cada leitor.

"Mr Kin" aborda temas contemporâneos com sensibilidade e autenticidade, levando os leitores a uma jornada de auto exploração e descoberta que é ao mesmo tempo única e universal. A autora, Tina Scotts, nos presenteia com uma história envolvente e cativante, convidando-nos a refletir sobre nossas próprias jornadas "Em Busca do Ser".

Prepare-se para rir, chorar e se identificar com os altos e baixos da vida de Julia, pois esta é uma leitura que certamente ficará marcada em sua memória como uma jornada inesquecível de autoconhecimento e crescimento pessoal.

Eu me identifiquei muito com a Julia, e terminei a leitura querendo mais.
O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited, aproveitem!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários