RESENHA | A Garota Que Não Esquecemos - Gabrielle Rossa

by - segunda-feira, março 04, 2024


Título:
A Garota Que Não Esquecemos
Autor(a): Gabrielle Rossa
Editora: Independente
Páginas: 530
Gênero: Romance / Suspense e Mistério
Ano: 2022


Hey gente, tudo bem?
Eu sempre brinco que quando amamos muito um livro, é ainda mais difícil falar sobre ele, mas essa é a verdade, estou aqui pensando no que dizer… eu me apeguei demais aos personagens, e está sendo doloroso dizer adeus. Digam oi para um dos livros favoritos do ano <3

Em “A Garota Que Não Esquecemos” vamos acompanhar Julia, que se vê subitamente envolvida no julgamento de um homem por um crime ocorrido há 30 anos. Entre meio a jogos da copa do mundo, leituras do diário de Tara (a garota desaparecida há 30 anos), julgamentos, e um guitarrista maravilhoso, Julia começa a desvendar os segredos que cercam o cr1me, percebendo que a aparentemente pacata cidade de Fallax guarda muito mais do que aparenta. 

Um elemento central da trama é o romance entre Julia e Leo, o homem mais popular da cidade. Esse relacionamento desafia a vocação para solidão de Julia, adicionando uma camada de calor humano e vulnerabilidade à narrativa. O desenvolvimento desse romance é habilmente entrelaçado com os elementos de suspense e mistério, criando uma história de amor improvável, porém irresistível, daqueles que vai amadurecendo aos poucos.

Para os leitores que buscam uma leitura envolvente, com personagens cativantes e uma trama cheia de reviravoltas, "A Garota Que Não Esquecemos" é uma escolha recomendada. No entanto, aqueles sensíveis a certos temas devem estar cientes do conteúdo sensível abordado no livro, apesar da leveza que a autora consegue impor. O final é daqueles que deixam você sem chão, de tão impactante que é.

Uma leitura que me fez sentir várias coisas, como eu disse, é sempre difícil falar de um livro que amamos tanto, espero que com essa resenha vocês deem uma chance a essa leitura.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.
Já leram? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários