TAG | Relatos de Sangue

by - sábado, abril 28, 2018


Oi gente, tudo bem?
Hoje o post é muito especial, durante a semana teve a Tag de Relados de Sangue no Instagram (criada por mim, a fim de promover o livro dos autores Jonas e Hugo), e hoje vim mostrar para vocês que seguem o blog, e convido todos a responder viu? Podem me mandar o link nos comentários que vou ir conferir, mas chega de enrolar e vamos lá:




Dia 23: Sully - um personagem arrogante


▶ Escolhi o Severo Snape, ele é arrogante, e suas atitudes me deixavam com raiva dele. Mas depois se transformou em um dos meus personagens favoritos.
.
O Sully de Relatos de Sangue é um personagem difícil de lidar, mas ele sabe o que quer e está disposto a tudo para conseguir. Outro personagem que depois vira meu favorito

Dia 24: Nathan - um livro com Serial Killer

▶ Escolhi O Silêncio Dos Inocentes, quem assistiu o filme, série ou leu o livro sabe da mente psicopata do Hannibal Lecter. Eu sou apaixonada nesse livro e estou assistindo a série no momento.
.
O Nathan de Relatos de Sangue dispensa comentários, vocês precisam ler para saber do que estou falando.

Dia 25: Samantha - um personagem inocente


▶ August Pullman, do livro Extraordinário. Auggie é uma criança, e tem uma luz tão grande, suas dificuldades só serviram para ele descobrir que 'todos deveriam ser aplaudidos de pé pelo menos uma vez na vida'. Eu tenho um carinho imenso por esse livro, quem não leu ainda é uma indicação e tanto <3
.
A Samantha de Relatos de Sangue é muito inocente na questão de acreditar na inocência de alguém que fez tanto mal para ela.

Dia 26: Paola - um personagem determinado


▶ Escolhi o Henri de Tudo Que Faltou Acontecer, sua determinação e aceitação é algo admirável. Ele tem um lugar especial no meu coração.
.
Paola de Relatos é um exemplo de mulher, eu admiro muito ela, uma das melhores personagens do livro, depois do Sully claro haha


Dia 27: Conforto de Cristo - um livro com cenário arrepiante


▶ Como eu sonhei com essa foto, meus dois livros favoritos juntos <3, para esse último dia da Tag escolhi Elise e o Silencio da Morte, o cenário do livro é O Rosemberg, um teatro que dá medo em qualquer um e pode ter certeza, se você entrar, não garanto que vá sair.
.
Conforto de Cristo é o cenário de crimes macabros em Relatos de Sangue.

Gostaram? Eu amei tanto essa Tag, consegui dar várias indicações de livros que amo, me conta o que achou aqui nos comentários.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

8 comentários

  1. Coisa mais linda! Muito feliz com essa tag e todas essas fotos lindas e perfeitas. Obrigado por esse carinho, Aline!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline.

    A tag é bem criativa e bem pensada. Você deve trazê-la (baseada em outros livros também) mais vezes para o blog.

    Gosto dessas tag porque sempre pego várias dicas! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito boa a tag, adorei suas escolhas, principalmente a do Severo, ele no fundo sempre foi uma boa pessoa!! Quero muito ler esse livro, relatos de sangue, ele tem tudo o que me atrai num suspense, pretendo ler quando tiver oportunidade!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei Aline. Amoooooo demais tags, mesmo sem criatividade para responder kkkkkkkk achei legal você postar aqui tags mencionando outros livros. Devia fazer mais post assim. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Adoro tags e é a primeira que vejo baseada em um determinado livro.
    Depois de conhecer toda a história do Snape eu discordaria da sua opção, mas não dá pra negar que nos primeiros livros ele era bem insuportável né?
    August é mesmo uma criança cheia de luz, não totalmente inocente, porque pela sua história ele viu a maldade de perto, mas ele se encaixa bem nessa opção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Line <3
    Amei a TAG, e suas respostas, foi muito bom participar esse semana, principalmente para ajudar a divulgar esse hino de livro, Relatos de Sangue.
    Que venham mais, não? Hahaha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Aline
    Que tag criativa, e suas escolhas foram muito boas, só conheço o Snape dos personagens que citou, mas vou procurar ler suas outras dicas

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline !!!
    A Tag está perfeita , muito bem criativa e desenvolvida e ia ser muito legal você continuar fazendo tags mencionando outros livros. Bom,já tinha visto falar sobre esse livro e estou muito ansiosa para ler ele!!!

    ResponderExcluir