RESENHA | Destino #NYC - Lucy Deb

by - quarta-feira, junho 06, 2018


Título: Destino #NYC - Trilogia Destino
Autor(a): Lucy Deb
Páginas: 304
Gênero: Erótico / Romance
Ano: 2017
Skoob 
Livro cedido pela autora
Sinopse: Ele ataca minha boca com um beijo incandescente. Sua língua entra pelos meus lábios e vasculha cada espaço a procura da palavra amor...
Vou sobreviver. Preciso viver este amor pelo resto de meus dias. Ele sussurra palavras em italiano no meu corpo, quase como uma oração, me deixando pronta e úmida.-Ti amo principessa – é a única que consigo realmente entender . Destino #NYC é o primeiro volume de uma trilogia que conta sobre o romance apimentado de uma brasileira que viaja para Nova York com a prima e acaba conhecendo um ítalo-americano por quem se apaixona. Segredos e mistérios pontuam toda a trama que se desenrola entre Brasil e Estados Unidos.
                                                                     

Destino #NYC é o primeiro volume da Trilogia Destino.
Sofia Mendes, é uma jovem paulistana da alta sociedade, que embarca em uma viagem para NY com sua prima Karen, que está prestes a se casar. Sofia tem muita determinação e uma personalidade forte, e logo discute por telefone com um homem, um homem com uma voz, que ela não consegue pensar em mais nada;

'- Não sei o que aconteceu com a gente, mas não consigo me controlar. Só penso em estar com você, todo o tempo, não penso em mais nada, e, depois daqueles beijos de ontem... não consigo nem trabalhar."

Anthony Giacomelli um ítalo-americano, e assim como Sofia, é dono de uma personalidade forte, é lindo, misterioso e muito, mas muito sexy. Porém, quer tudo do seu jeito, e vai descobrir que com Sofia as coisas vão ser muito incomuns. 
Mas será que esse romance pode acontecer e durar? A distância pode ser um grande problema, ainda mais para nosso ítalo-americano que é tão possessivo. 

Destino #NYC é um romance extremamente apimentado,  com cenas envolventes e ao mesmo tempo com muitos mistérios.
A história é narrada em primeira pessoa, os personagens são muito bem construídos, tem uma química ótima, mas algumas coisas não funcionaram comigo, achei algumas atitudes dos personagens um tanto quanto imaturas, senti falta de mais empoderamento de Sofia, e um pouco exagerada essa possessividade do Anthony, mas o que não funcionou comigo pode funcionar com você.


E quero destacar algo incrível do livro, eu realmente viajei para NY sem sair de casa, eu adorei essa facilidade que a autora tem em fazer as descrições dessa forma, me levando para a história. Poucos autores conseguem isso. 



É um romance encantador, com cenas bem quentes, para quem gosta do gênero vai ser maravilhoso embarcar nessa viagem. 
Ansiosa para ler os próximos volumes, a autora deixou aquele gostinho de quero mais.

A edição de Destino #NYC está linda, a capa remete a história, tem ilustração no começo de cada capítulo, letra em bom tamanho e logo no começo uma playlist com músicas maravilhosas.

Gostaram? Me conta aqui nos comentários!


Beijos!


Você também pode gostar desses posts:

14 comentários

  1. Olá.
    Não sou muito fã do gênero hot, por isso não me interessei pelo livro.
    Que bom que a autora conseguiu construir uma boa trama, deixando o leitor com vontade de ler o próximo volume.
    Mas, achei a capa muito bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já te falei que amo um HOt né?! Já amei esse hahahhah
    Que pena que vc encontrou essa imaturidade nos personagens, espero que isso possa mudar conforme os próximos livros. Adorei a ideia da playlist no início e saber dessa incrível viagem pra NY.

    ResponderExcluir
  3. O que me interessou nesse livro foi ter uma personagem brasileira embarcando para NY e conhecer um itálo-americano, fico imaginando como será relacionamento e forma de se entender com outra cultura, língua, entre outros fatores. Sempre que deparo com relatos fico maravilhada e curiosa com casais de nacionalidades distintos.
    Gostei da resenha e adoro quando tem imagens que tem relação com local descrito :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro romances, mas a verdade é que atualmente nos deparamos muito com essas mocinhas passivas e mocinhos possessivos, e isso quase sempre atrapalha a leitura!

    Adorei a sua resenha!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Não me interesso nem um pouco por esse tipo de livro que foca apenas na parte erótica e no romance em si. Não é pra mim. Mas tem algumas vezes que a história do livro (mesmo sendo esse gênero que eu não gosto) me atrai. Mas infelizmente não foi dessa vez que isso aconteceu, então fica aí esse livro pra quem realmente gosta do gênero, porque para minha pessoa não funcionaria.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk eu não sei porque imaginei que Sofia poderia ter uma falta de empoderamento e a possessividade de Anthony seria meio exagerada, você me confirmou Kkk.
    Eu não gosto muito de romances, até gosto da parte erótica mas não é meu gênero prefeito.
    Acho que eu tenho que dar uma chance ao gênero de romance, essa história não parece ruim, mas não entrou na minha lista de desejos para falar a verdade...
    Mas é um livro lindo e você fez uma boa resenha e tenho certeza de que, quem gostar do gênero vai ficar louco para ler e ter esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Não leio muito livro hots, mas esse parece ser bastante interessante a história. E o fato de ter ilustrações no início de cada capítulo me chamou atenção, a capa também achei bonita. Adicionado à minha wishlist.

    ResponderExcluir
  8. Olá, confesso que achei a trama um pouco mais do mesmo, sem contar que a caracterização dos protagonistas é tão cliché que alguns podem passar a obra. Contudo, é notável que a autora fez uma pesquisa bem interessante sobre New York para compor o cenário da narrativa, um ponto positivo que pode atrair os leitores. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. adooooro cenas quentes rs
    poucos autores conseguem fazer o leitor viajar sem sair de casa
    ótimo citar os pontos positivos mas os negativos também
    dá liberdade para o leitor ter sua opinião
    parabéns

    ResponderExcluir
  10. A història não é tão chamativa, porém parece ser uma leitura legal que vale a pena ler. E atè curioso para saber o final com toda a ideia de romance a distância que é bem difícil.

    ResponderExcluir
  11. Eu sinceramente não me interessei muito pelo livro começando pelo gênero é um que não é da minha zona de conforto nem muito é a minha praia esse livro me lembrou um pouquinho da história da Rachel de Friends

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou uma grande fã desse gênero, por isso o livro não me atraiu muito, ainda mais com a possessividade exagerada do protagonista, algo que muito me incomoda em relacionamentos, até mesmo fictícios. Achei bem interessante a ideia da playlist, ela dá o tom do romance e da narrativa, e a diagramação e capa estão realmente bem feitas.

    ResponderExcluir
  13. Foi bom conhecer a trilogia, pois não tinha visto o livro ainda. Em relação às atitudes das personagens é mesmo uma questão de gosto. Adorei o fato da autora conseguir nos transportar para o ambiente da estória, essa é a magia literária. Desejo que seja uma trilogia de bastante sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline
    Mais um livro que não tenho muito interesse, mas gostei de citar que a autora consegue fazer o leitor viajar junto com os personagens.
    A capa é linda, eu estive em NY uma vez, e é um lugar e tanto para se basear as histórias.
    Beijos

    ResponderExcluir