Primeiras Impressões | Sacrificar - Emanuel Stingelin Dornelles

by - sexta-feira, julho 20, 2018


Oi gente, tudo bem?
Recebi esse livro em parceria com o autor, e ele havia me mandado as primeiras páginas para fazer as primeiras impressões, então resolvi trazer para vocês, ou vou devorar todo o livro antes haha

Uma história de fantasia, mas cheia de mistério desde a primeira linha.
No prólogo estamos em Paris, no início do século XIII, com a chegada do Papa. Seu objetivo? Acabar com os bruxos, mas isso acaba tendo resultados inusitados.

Inglaterra, 20 anos depois, agora a caça aos bruxos é real, e o leitor conhece duas famílias, e é a partir disso que vamos conhecendo cada um, e claro, ficando cada vez mais impregnado no suspense do livro.

Admito que foi difícil parar de ler para fazer as primeiras impressões; a escrita do autor é extremamente agradável, fluida e misteriosa. Eu sou apaixonada pelo gênero, e estou com muitas expectativas para o decorrer da história.

A diagramação da PenDragon está incrível, cada capítulo conta com ilustrações, páginas amarelas, letra em tamanho agradável.

Em breve resenha completa!

Instagram do Autor | Aonde Comprar: PenDragon

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

13 comentários

  1. Vou aguardar a resenha, ansiosa! Já falei que amo a literatura nacional? E contos?rs
    Então se juntar tudo isso a histórias de séculos anteriores, bruxas, caça a elas, melhor ainda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um livro que prende ao ponto de você não querer nem dar um tempo pra escrever as primeiras impressões deve ser muito bom e fico feliz em saber que a edição faz jus a história e está bem bonita ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Realmente, parece ser um livro incrível, cheio de mistérios e surpresas. Irei aguardar a resenha ansiosa haha.

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  4. Olá, vejo que essa prévia só te deixou mais ansiosa para conferir toda a história, a qual aparentemente retrata as bruxas e a perseguição da Igreja de uma maneira bastante impactante. Espero saber mais sobre a trama. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline! Gostei bastante dessa premissa histórica que permeia a trama, quem em dera poder conferir tudo em primeira mão como você. Aguardo a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Se tem bruxas no meio a história ja me agrada, deve ser muito boa. Acho que também não conseguiria ler só as primeiras páginas,já ia querer devorar tudo para saber como acaba a trama!! A capa ficou bem bacana!!

    ResponderExcluir
  7. A capa é extremamente linda e amei o nome do livro. Nunca li nada desse tipo e fiquei ansiosa pela resenha. Parece ter uma história incrível!

    ResponderExcluir
  8. A capa traz um ar sombrio que acredito ter na história. Ler as primeiras páginas e devorá-las de forma tão rápida me deixaria tão ansioso para ter o resto em mãos. Adoro fantasia e mistério, a união dos dois parece ainda melhor. Curioso para esta leitura!

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para saber mais sobre essa leitura. Essa capa está linda, parece transmitir o conteúdo do livro <3

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Bom saber como a escrita do autor flui, eu, como adoro fantasias que envolvem bruxas e igreja, adorei! Como a história se mostrou bem interessante, imagino que parar a leitura não foi fácil, rs!
    Já espero a resenha completa. 😘

    ResponderExcluir
  11. Hi!
    Gostei do que trata a história envolvendo bruxas e etc. Eu li bem pouco livros que contenham esse tipo de personagens, mas esse parece ser muito interessante. Aguardando a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa pela resenha, uma trilogia que envolve caça aos bruxos é bem interessante.

    ResponderExcluir
  13. Aline!
    Maravilha esas degustações que recebemos, ficamos curiosos para ler o livro por inteiro e espero que consiga e nos brinde com sua resenha sobre esse suspense que é ambientado no século XVIII.
    Bom final de semana!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir