RESENHA | Névoa - Lenmarck

by - segunda-feira, agosto 26, 2019


Título: Névoa
Autor(a): Lenmarck
Editora: Folheando
Páginas: 288
Gênero: Drama / Ficção / Romance / Suspense e Mistério / Terror
Ano: 2018
Skoob
Link para Compra (e-book)
Livro cedido pela Editora


Névoa é uma vila pequena, isolada, cheia de mistérios e cercada por uma floresta: a Floresta Morta, um lugar sombrio que caso você entre, pode nunca mais sair.
Um grupo de amigos decidem se aventurar e encarar essa floresta, entrando e descobrindo seus segredos. Mas o que era para ser uma aventura, se transforma em uma tragédia.

Após alguns anos, desse grupo somente Lilian continua na vila, os demais integrantes do grupo foram embora após o ocorrido. Porém Lilian desaparece, e seus amigos sem pensar duas vezes, retornam para Névoa.

A Floresta Morta chama por aqueles que conseguem sair dela com vida, agora passado e presente se unem, mostrando que todos carregam seus próprios demônios. Pessoas estão morrendo, uma vila repleta de segredos, pessoas incomuns e amigos que querem a verdade. Quem ou o que está por trás de tudo isso?

QUE LIVRO, GENTE!
Já aconteceu com vocês de terminarem um livro e ficarem meio 'tontos' depois do final? É a primeira vez que acontece comigo. Névoa conta com uma narrativa envolvente, personagens profundos com problemas reais, e tudo se encaixa de forma sublime.

Eu já tinha lido dois contos do autor, e sempre gostei muito da escrita dele; estava muito ansiosa para ler Névoa e fico muito feliz em ver como essa escrita só melhorou, e está ainda mais cativante.

Mas retornando para a obra, o autor realmente brincou com a minha mente, é uma leitura angustiante, cheia de reviravoltas e suspense. Eu realmente senti medo em algumas cenas, fiquei literalmente presa na leitura, parando de ler só quando chegou ao final. E que final!

A edição deu um destaque ainda maior na história, Editora Folheando está de parabéns pelo capricho.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários