RESENHA | Alta Tensão - Harlan Coben

by - sexta-feira, setembro 13, 2019

Foto editada por @danie1miranda

Título: Alta Tensão (Myron Bolitar #10)
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2019
Skoob
Link para Compra
Livro cedido pela Editora


Mais uma resenha de livro do Coben (um dos meus autores favoritos do gênero). Esse é o volume 10 da série Myron Bolitar, que no meu caso, estou lendo fora de ordem e não vi nenhum problema nisso, mas claro, indico ler em ordem para uma melhor 'aventura'.

Antes de falar sobre essa história fenômenal, quero elogiar essa edição nova, que faz parte das novas edições em comemoração aos 10 anos do autor na Editora Arqueiro, em breve vou fazer um post mostrando minhas edições e falando um pouco mais sobre o autor.

Alta Tensão apresenta intrigas, segredos sombrios e personagens mais humanos.
E se um comentário no seu Facebook, deixado de forma anônima, mudasse sua vida para sempre?

Foi o que aconteceu com Suzze T., grávida de oito meses, a ex-estrela do tênis recebe um comentário anônimo em seu Facebook, colocando em dúvida quem é o verdadeiro pai da criança, fazendo seu marido, Lex Ryder sair de casa.
Suzze pede ajuda para Myron Bolitar, para encontrar seu marido, e descobrir quem fez o comentário maldoso.
Mas o que era para ser uma investigação tranquila, acaba trazendo feridas do passado para Bolitar, ao ver a mulher que o afastou de seu irmão mais novo, Brad.

Alta Tensão é um dos livros do Coben que mais mexeu comigo, a trama é muito bem desenvolvida, os personagens são palpáveis, o que torna mais fácil o apego e com isso a dor de sentir junto com eles. A história é cheia de informações, reviravolotas e momentos de tensão, como o próprio título da obra diz. Ah, e o final, nem sei o que falar sobre ele, apenas surpreendente.
Meu único receio foi com Bolitar, pela primeira vez senti que algumas atitudes dele foram bem inéptas; mas acredito que isso mostre o quão humano ele é.

Já leram algum livro do autor?

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários