Título: Heráldica
Autor(a): Fabricius Lucas De Almeida
Editora: Chiado
Páginas: 98
Gênero: Poemas, poesias
Ano: 2018
Skoob
Oi gente, tudo bem?
Quem aí é fã de poesias e poemas? Eu sou apaixonada, e quando é de autores nacionais melhor ainda. Heráldica conta com oitenta poemas, e a dedicatória em forma de poesia.
" A primeira vez que sonhei contigo me fez sentir falta das
incontáveis noites em claro que passei tentando te arrancar da
minha cabeça. As coisas nem sempre são como imaginamos.
A gente nem sempre é são." - Pág: 32
O autor consegue criar uma intimidade com o leitor através de seus poemas, são poemas sobre desilusões - quase sempre amorosas -, mas que conseguem passar coisas otimistas, e profundas. Me identifiquei com vários, mas meu favorito foi: Poema Amorfo. O autor parece deixar mensagens subliminares em sua escrita, muitas vezes me peguei imaginando se ele havia vivenciado aquilo, ou apenas observado algo assim de fora. Ao menos com um o leitor consegue se identificar.
Heráldica ganhou meu coração e se tornou um dos favoritos do gênero. A capa é linda, e a edição também. Único ponto negativo foi o índice, que está com as páginas erradas (na minha edição pelo menos), mas acredito ser erro da editora. Tirando isso, a perfeição define esse livro. Parabéns Fabricius <3
Já leram? Gostam de poesias e poemas? Me conta.
Beijos!
1 comentários
Oi, Aline como vai? Que capa linda essa! Eu particularmente amo livros de poesmas e poesias, além de escrevê-las, gosto também de apreciá-las em leitura. Gostei da dica, abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/