RESENHA | Colt45 - Gabriel Valladão

by - terça-feira, janeiro 14, 2020


Título: Colt45 - A Gloriosa Sorte dos Afortunados
Autor(a): Gabriel Valladão
Editora: All Print
Páginas: 256
Gênero: Crime / Drama / Ficção / Romance policial / Suspense e Mistério / Terror
Ano: 2019
Skoob
Link para Compra


oioi, tudo bem por aí?
Esse ano quero trazer mais resenhas de nacionais por aqui, então o escolhido de hoje é Colt45 - A Gloriosa Sorte dos Afortunados, foi um prazer fazer essa leitura, e confesso que a história conseguiu superar minhas expectativas.

A história é ambientada na cidade de Cedro Verde, mostrando a vida de Theo e os moradores da cidade. Gabriel logo na sinopse da obra avisa para o leitor não se apegar aos personagens e não seguir em frente - e adianta falar isso para uma leitora como eu?! haha -, mas deveria ter levado mais a sério esse aviso, porque a obra é cheia de mortes, reviravoltas, mistério, suspense, enigmas e vingança. É até difícil escrever mais que isso sobre a obra por ser tudo tão bem encaixado que qualquer deslize pode ser um spoiler para quem vai ler.

A escrita do autor é muito tranquila e viciante, ele consegue ir levando o leitor e por mais que em alguns momentos eu me via em conflito, pensando que nada poderia se encaixar, o autor me surpreendia mais uma vez mostrando ligações que até então tinham passado despercebidas. Quando cheguei ao final fiquei querendo mais, e por favor Gabriel, uma continuação urgente, ok?! É uma obra para ser lida com a mente aberta. Os capítulos são curtos, tornando a leitura ainda mais rápida, e  possuem nomes bem criativos, mais um ponto positivo.

É uma história sem igual, juro que nunca vi nada parecido, desde personagens, até a trama em si. Isso que é saber inovar. Obra mais do que indicada, cinco estrelas e favoritada <3

Em breve um cinco motivos para ler!

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários