RESENHA | A Alegria dos Três - Mayara de Godoy

by - quarta-feira, julho 08, 2020


Título: A Alegria dos Três
Autor(a): Mayara de Godoy
Editora: Folheando
Páginas: 74
Gênero: Infantil / Infantojuvenil
Ano: 2019


A Alegria dos Três é um livro infantil mágico, onde conhecemos os amigos elfos Adryan e Nicholas, que estão brincando e acabam entrando por um portal, indo para o Reino dos Sídhes. Após uma competição de arco e flecha, o Rei e a Rainha do reino somem. Nossos elfos se juntam à princesa Lunna para descobrir o que aconteceu. É então que a aventura começa, com direito a ogros, bruxas, fadas e até mesmo uma profecia. Como tudo isso vai terminar?!


Estava precisando de uma leitura leve e esse livro veio em um ótimo momento. Adorei acompanhar Adryan, Nicholas e Lunna, que juntos formam uma equipe muito fofa e determinada. O livro passa uma mensagem muito linda, muitas vezes estamos tão preocupados que não temos tempo de sorrir. Esse livro vai conquistar os pequenos, mas também os adultos; li com o coração alegre e com um sorriso no rosto. A escrita da autora é fluida, li a obra em meia hora. Já quero ler tudo da Mayara <3

A edição da Editora Folheando está super fofa, algumas páginas são coloridas, outras contam com detalhes em preto e branco e ainda temos ilustrações lindas do Felipe Tognoli.

Você gosta de livros infantis? Me conta nos comentários <3

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Gracinha!!!eu amo literatura infantil rs como aqui em casa vive cheio de crianças, tem até uma prateleira embaixo, onde deixo ao alcance.
    Sei lá, quando a gente tá meio pra baixo, faz até bem se jogar numa história mais infantil. A gente volta a sonhar e ter esperança!!!
    Beijo

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, adoro intercalar com leituras mais densas haha. Sem dúvidas, ler livros infantis faz muito bem em qualquer idade.
      Beijos <3

      Excluir